Cartas de Apoio

Agradecimentos
PERGUNTA
Nome:
Alan Daniel
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Profissão:
Tec. Seguraça Eletrônica

caro orlando,

fico muito feliz em saber que exite pessoas como o senhor,inspirado pelo espiritosanto, nos da respostas sobre o que é perguntado, com muita sabedoria.
agradeço por todos aqueles a quem o senhor esclarece as dúvidas.
peço a deus que cada vez mais que quebre as muralhas dos corações da queles que não crem na igreja de cristo,católica apostólica romana.
um abraço fique na paz de cristo no amor de maria.
RESPOSTA

Data: 18 Maio 2007

Muito prezado Allan,
Salve Maria.

     Muito obrigado por suas palavras tão generosas que passam além da justa medida.
     Mais ainda lhe agradeço seus desejos de graça a meu respeito.
     Um abraço bem amigo.