Cartas de Apoio

Agradecimento!
PERGUNTA
Enviada em:
Local:
Uberlândia - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto

Caso publique, favor não identificar

Caros irmãos deste site, Salve Maria!

Escrevo-lhes afim de demonstrar meu apoio e agradecimento pelo trabalho de vocês realizados neste site e, certamente, na vivência cotidiana. resolvi escrever-lhes pois tive uma grande alegria nesta semana. estava eu na casa de um padre e sem que eu ou este padre esperássemos chegou um jovem, creio eu ser amigo deste padre. Não me lembro bem porque motivos começamos a falar de liturgia, Fé, sacramentos... E qual não foi minha surpresa ao ver aquilo que aquele jovem dizia. Sua crença era tão clara e admirável que percebi que sua formação não poderia ter vindo de algum padre daqui da nossa diocese. Então lhe perguntei: você já ouviu falar no professor Orlando Fedeli? Ao que ele me disse que não apenas ouvira falar como já o tinha conhecido, devo admitir que ele tinha realizado um desejo pessoal meu de conhecer o professor Fedeli. Ali vi que vocês estão conseguindo o vosso objetivo: ensinar a verdade onde há o erro ( e quanto erro há, olhe que sou estudante de filosofia numa faculdade católica e saibam vocês que os absurdos que se ouve são muito maiores do que vocês pensam). Diante disso resolvi lhes escrever, para demonstrar meu agradecimento e minha admiração e saibam vocês que se eu já rezava por vocês, agora rezarei ainda mais.

Que Deus e a virgem santíssima vos abençoe para que vossas vozes não se calem nunca.
RESPOSTA

Data: 21 Maio 2007

Muito prezado R.,
Salve Maria.

     Muito obrigado por suas palavras e muito mais ainda por suas orações das quais tanto precisamos porque não é possível fazer nenhum bem sem oração.

     Se o site Montfort faz algum bem, isso é por mera graça de Deus e não por mérito ou valor nosso. São as orações de tantos leitores que arrancam de Deus misericordioso as graças para outros leitores.

     Que alegria me deu seu relato sobre esse jovem católico que, sem saber, era seu amigo também, pois tinha a mesma Fé e o mesmo espírito de luta pela Fé que a Montfort procura difundir.

     Deus o ajude. Reze sempre por nós. Um dia nos veremos. E tomara que seja no céu, embora peça eu a Deus a graça de poder conhecê-lo a fim de ajudá-lo na luta por Deus e por sua única Igreja, a Igreja Católica Apostólica Romana, fora da qual não há salvação.

     Um abraço.