Cartas de Apoio

Mesmo não sendo católico, amo este site
PERGUNTA
Nome:
André Luiz Alves Pereira
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Evangélica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Controladoria

Ola Amigos do Montfor.

Li no Jornal sobre a vinda do Papa ao Brasil, e o que me chamou a atenção é que ele menciona a todos os padres se prepararem para celebrar a missa em latim.

Fui pesquisar sobre o assunto no site e encontrei uma mensagem enviada por Rafael em 02/09/2004 ( Tema: Missa em Latim ) aonde o mesmo faz esta pergunta.

Adorei a resposta do Prof. Orlando aonde o mesmo usa a seguinte frase:
" Que adianta a Missa em português, se o povo não entende o português?"

Prof. Orlando, mesmo não sendo católico , amo este site , e principalmente a sua sinceridade para tratar sobre qualquer assunto.

Mais uma vez parabens.

abraços

Que Deus Abençoe.
RESPOSTA

Muito prezado André,
Salve Maria.

     Seu apoio ao site Montfort pela "sinceridade" que o senhor reconhece termos em nossas respostas, tem valor especial, por provir de alguém que não é católico.
     Deus lhe pague.
     E Deus lhe pague fazendo-o compreender de tal modo o valor da Missa, que o torne, um dia, um membro convicto da Igreja Católica Apostólica Romana, fora da qual não há salvação.
     Escreva-me sempre.