Cartas de Apoio

Parabéns!
PERGUNTA
Nome:
Lucas Lisboa Laurencio
Enviada em:
Local:
Lagedo do Tabocal - BA, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
22 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Estudante

Caro professo Orlando, como foi maravilhoso conhecer este site, ele foi algo essencial e continuará sendo para mim e para todos que queiram saber a respeito da nossa igreja catolica.
Sou um visitante continuo, sempre leio os debates ,noticias enfim tudo que é necessario para conhecermos melhor a nossa igreja.
por isso querido professor, parabenizo vc e todos da Associação Monfort pelo excelente trabalho de evangelização e esclarecimentos da nossa doutrina catolica.
Peço a Deus q este site perpetue e consiga esclarecer a todos a verdadeira igreja de nosso senhor jesus cristo.
Se possivel transmite esta carta aos leitores e respondai sso se for possivel.
Sendo assim despeço-me confiante no amor de nosso Senhor Jesus Cristo e a presença materna de Maria Santissima.

Desejo um feliz ano novo cheio de paz, amor, saúde,felicidade, e muitas realizações e que neste ano que se inicia vcs possam continuar evangelizando e mostrando a verdade para aqueles que ñ conheceram ou ñ querem conhecê-las.
E que Deus lhe abençoe sempre...
Feliz 2007

Fraternalmente,
Lucas Lisboa Laurencio
RESPOSTA

Muito prezado Lucas,
Salve Maria.

     Muito obrigado por sua carta pelas generosas palavras que nos traz a nós da Montfort e por seus votos para conosco. Deus lhe pague.
     Peço-lhe que reze a Deus Nosso Senhor e a Nossa Senhora que nos protejam e nos permitam continuar lutando em defesa da Fé católica.
     Que Deus lhe conceda as graças para que você progrida cada vez mais em virtude e no serviço de Deus.