Cartas de Apoio

Minha trajetoria até descobrir a catequese de sempre
PERGUNTA
Nome:
Alexsandro
Enviada em:
Local:
Londrina - PR, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Supervisor de Construção

Hoje quero relatar minha experiencia pessoal no cristianismo ate que eu descobri os tradicionalistas e a catequese de sempre .

Eu tenho 28 anos e sou filho de uma familia de Catolicos fiz catequese de 1986 ate 1990, fui vitima portanto dos modernistas, e essa formacao deficitaria foi muito pejudicial a mina pessoa, quando terminei o ultimo ano da catequese e recebi a Crista nao sabia quase nada de doutrina, e nao conseguia nem sequer me defender dos protestantes, muitas vezes cheguei a pensar que nossa igreja deveria fazer algumas mudancas , como por exemplo, retirar as imagens dos Templos.

Eu pensava que jesus Cristo era o maior comunistas de todos , hoje eu sei que esse erro eh promovido pela teologia da libertacao !!

Eu era contra a pena de morta , hoje eu sei que esse erro eh promovido pelos modernistas.

Eu pensava que todas as igrejas tinham coisas boas e coisas ruins , hoje eu sei que so ha duas igrejas ,a verdadeira e a falsa !! ( Ha um so Senhor , uma so fe , uma so doutrina, um so batismo ----
Ef, 4 ; 5 )

Durante os meus 5 anos de catequese, nao se falou nem uma vez sequer, sobre o concilio vaticano II , nem se explicou as diferencas que foram inplantadas ali !!!!

Hoje eu entendo que essa apostasia mundial dos Catolicos ocorre apenas por causa das heresias que invadiram a igreja apartir do concilio vaticano II

Descobri a montfort e consequentemente a doutrina catolica tradicional atraves da internet, eu moro atualmente em Fort Mayers , Florida, e , conversando com um Padre da paroquia aqui perto de casa, fiquei sabendo que ha uma igreja em numa cidade a 40 minutos daqui, em que se celebra a missa Tridentina, pretendo em breve ir ate essa paroquia, para assistir, pela primeira vez na minha vida, a Nossa Missa de Sempre !!

Muito obrigado a montfort ! Tres meses estudando catequese no site montfort me valeram muito mais que 5 anos de catequese na minha paroquia !!!

Que Deus Abencoe o Professor Orlando Fedeli e todos os membros da monfort !!

Alexsandro Aparecido Agostini
RESPOSTA

Muito prezado Alexsandro,
Salve Maria.

    Fico muito contente que o site Montfort tenha lhe feito conhecer a verdade católica como ela foi sempre ensinada pela Igreja.
    E fico bem feliz que você tenha encontrado um lugar onde se reza a Missa de sempre aí na Flórida.
    Mantenha sempre contato comigo, escrevendo-me.
    Obrigado por seus santos desejos e preces pela Mnmtfort e por mim
    Um forte abraço.