Cartas de Apoio

Parabéns pela coragem em defender a Fé Católica
PERGUNTA
Nome:
Christoffer Yuri
Enviada em:
Local:
Anastácio - MS, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

Parabenizo a coragem do Prof. Orlando Fedeli em defender a fé Católica. As palavras do Prof. Fedeli convencem, e o seu exemplo é capaz de arrastar qualquer um para a fé na única Igreja verdadeira. Toda vez que vejo algum ataque à Igreja, me recordo da determinação do Prof. Orlando em defendê-la e não fico mais quieto. O seu apostolado inspirador me deu coragem e seu conhecimento ímpar me deu a ferramenta para defender a fé católica.
Prof. Fedeli, desejo que a luz da Montfort continue a nos iluminar nessa escuridão e que sua claridade aumente cada vez mais até que as trevas se dissipem e parem de reinar no mundo.

Cordialmente,

Chrístoffer Yuri
RESPOSTA

Muito prezado Christoffer,
salve Maria!

    Que Deus lhe pague tanta bondade para comigo em seu julgamento. Mas rogo-lhe que reze a Deus por mim, para que eu seja, de fato, uma pálida imagem daquilo que você me atribui.
    Por outro lado, dou graças a Deus que, apesar de minhas falhas, o que escrevo possa ter lhe inspirado boas e corajosas ações.
    Escreva-me sempre que quero ser seu amigo.
    Que Nossa Senhora nos una sempre.

I
n Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.