Cartas de Apoio

Agradecimentos!
PERGUNTA
Nome:
Michelle
Enviada em:
Local:
Curitiba - PR,
Religião:
Católica
Idade:
15 anos

Olá, Salve Maria!

Gostaria de parabenizar e ao mesmo tempo agradecer a Associação Montfort e ao Prof. Orlando Fedeli...

Esse site é formidável, sempre acho alguma coisa interessante para ler, mesmo estando aqui todos os dias!

Aliás principalmente pela ajuda que o Prof. Fedeli me deu a explicar quem são os Arautos, hoje já tenho uma opinião muito bem formada sobre eles...

Só tenho a agradecer...e desejo tudo de bom para a asssociação...

Que Deus os abençoe grandamente...

Parabéns e continuem assim!

Cordialmente,

Michelle.
RESPOSTA

Muito prezada Michelle,
salve Maria!

Muito obrigado por suas palavras. Rogo-lhe que não se esqueça de rezar por mim, e por todos os meus colaboradores no site Montfort, para que Deus nos dê as graças de que temos necessidade em nosso apostolado em defesa da Fé Católica, fora da qual não há salvação.