Cartas de Apoio

Parabéns pelo "Espaço do Leitor"
PERGUNTA
Nome:
Carlos Eduardo Dos Santos
Enviada em:
Local:
Santa Rita Doo Passa Quatro - SP, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
32 anos
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Enfermeiro

Sempre acompanho as atualizações da sessão “cartas do leitor” , gostaria primeira mente de elogiar essa sessão, mesmo não sendo tão conhecedor de sites, acredito que nenhum outro responda com tanta presteza como vcs fazem ...
Nesse espaço podemos ver vários tipos de pessoas, mas principalmente aquelas que sem argumentos, escrevem qualquer tolice, totalmente desequilibradas, raivosas, escrevem sem saber nem o que estão escrevendo.
É assim que os meus conhecidos ficam quando sito o site montfort, eles se revoltam ... porque lhes garanto muitas pessoas conhecem esse site.

Por isso quero elogiar mais uma vez, nunca deixem de atualizar essa sessão, não parem por favor.
Que Deus lhes pague por tudo que fazem.

Um abraço a todos, Carlos.
e, Salve Maria ! e Viva o Papa !
RESPOSTA

Muito prezado  Carlos,
Salve Maria.

Muito obrigado por suas palavars de incentivo. É gratificante ver reconhecido um trabalho que se fez, ainda que esse trabalho seja pequeno.

Que Deus lhe pague concedendo-lhe uma Santa Páscoa e raze sempre por nós para que nunca desanimemos e que esperemos sempre o triunfo da Fé.