Cartas de Apoio

Elogio
PERGUNTA
Nome:
Rogério
Enviada em:
Local:
Taguatinga - DF,
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Policial Militar

Caros senhores,
Salve Maria, Mãe de Deus

Gostaria de elogiar o senhor Paulo Pedrosa, pela resposta ao protestante Moisés Nascimento no carta de "39 Livros?". Nunca vi uma resposta tão completa no que concerne ao Cânon Bíblico, o opositor herege se apresenta com uma mera erudição desprovida de raciocínio lógico, o qual sobrou na resposta católica, um bom debate para estudo e defesa da Santa Madre Igreja Católica de Deus.

Que Nossa Senhora abençoe a todos.
Santo Antônio de Lisboa, Martelo dos Hereges, rogai por nós
RESPOSTA
Muito prezado Rogério,
salve Maria!

Agradeço humildemente seus elogios e peço-lhe que rogue a Nossa Senhora pela conversão dos hereges.
É ato de caridade corrigir aqueles que se encontram no erro, como os protestantes, sempre nos guiando pela sã doutrina da Igreja Católica.

Auxilium Christianorum, ora pro nobis
Paulo Pedrosa