Cartas de Apoio

Agradecimentos
PERGUNTA
Nome:
Gustavo
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP,
Religião:
Católica
Idade:
34 anos
Escolaridade:
Superior concluído

Prof. Orlando fideli e todos da Montfort

A Paz

Está é a segunda carta que envio, mas por outro lado, sou leitor assíduo de vosso site.

Sou católico praticante. Em minha comunidade sou catequista, tesoureiro, e participo também dando formação para o Batismo. Na verdade não sou nada, apenas contribuo com aquilo que aprendi durante minha vida desde minha infância. Estou apenas retribuindo o que Deus me deu.

Por muitas vezes tive dúvidas. Por muitas vezes procurei respostas.
Até hoje, graças a Deus, encontrei tudo o que precisava. Através de meu pároco, e também através de vocês, Montfort.

No momento, gostaria apenas de parabenizá-los pelo excelente trabalho desenvolvido. E de agradecer por existirem.

Vejo que o mundo caminha para algum lugar, diferente daquele que Deus quer. Mas se as pessoas, por outro lado, tivessem a curiosidade de aprender sobre o Evangelho de Jesus Cristo e sobre a Igreja Católica Apostólica romana, viriam que tudo está correndo para o lado errado.

Sou grato a vocês por darem essa oportunidade, embora não acreditado por muitos, de colocar a disposição de todos os vários assuntos aqui tratados.

Verdade seja dita; aos que querem, a Verdade será absoluta.

Assim que eu tiver alguma dúvida, entrei em contato. E se precisarem de algo, estejam a vontade.

Saudalçoes a todos.

Gustavo Fontanive
RESPOSTA

Muito prezado Gustavo,
Salve Maria!

    Muito lhe agradeço suas palavras, que são para nós da Montfort um incentivo a prosseguirmos em nossa luta em defesa da Fé Católica Apostólica Romana, tão atacada e tão pouco defendida em nossos dias. Peço que reze para que Deus nos mantenha sempre a seu serviço.
    É com o apoio de pessoas como você -- aderentes à única Verdade que só a Igreja Católica possui -- que esperamos a ajuda para, com a graça de Deus, reverter a situação e a caminhada atual para o abismo e o caos.
    Rezemos pelo papa Bento XVI para que ele consiga enfrentar os lobos que ameaçam o rebanho de Cristo.
    Um abraço amigo.