Cartas de Apoio

Parabéns Prof. Orlando Fedeli
PERGUNTA
Nome:
André Luiz Alves
Enviada em:
Local:
Barueri - SP, Brasil
Religião:
Evangélica
Idade:
25 anos
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Coord. Financeiro

A Paz do Nosso Senhor. Jesus Cristo.

Esta carta tem o unico fundamento de parabenizar o Prof. Orlando e seus alunos e outros professores que sempre disponibilizam de seu tempo para responder a tantas perguntas questionamentos e até mesmo ofensas, designadas a Igreja Catolica como ao proprio site montfor.
O que me faz elogiar o site e em especifico o Prof. Orlando, é que realmente o seu amor pela a obra e pela a Igreja faz com que ele seja um exemplo para muitas religiões ( inclusive a Evangelica ), fé, dedicação, e amor é o que faz dele um dicipulador exemplar. A maneira que defende a fé catolica e as tradições milenar é realmente muito bonito.
Sei que já estão cheios de protestantes que sempre escrevem para criticar e fazer valer aquilo que crê como sendo obrigatoriedade humana, sendo que na verdade temos que fazer tudo por amor. Amor A Deus.
Espero que desta forma , podemos estar rompendo alguns paradigmas entre catolicos e protestantes ao qual não existe fundamento algum e não consuzirá nada. Afinal "TEMOS QUE AMAR AO PROXIMO COMO QUA NÓS MESMO".
Máis uma vez e parabens.

E Deus Abençoe a todos.

RESPOSTA

Muito prezado André ,
Salve Maria.

    Deus lhe pague suas palavras ditas por amor a Deus e à justiça.
    Temo apenas não estar à altura de seu generoso julgamento sobre mim.
    Quero salientar que suas palavras me são tanto mais gratas quanto provêm de uma pessoa que, mesmo não sendo católica, sabe reconhecer quem luta lealmente por Deus.
    Rezo então a Deus Nosso Senhor que o recompense, e que nos una, um dia, plenamente na única Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, que é Católica Apostólica Romana. Esse é o maior tesouro que lhe desejo do fundo de minha alma.
    Que Deus pague com uma recompensa imensamente grande sua honestidade e lealdade.