Cartas de Apoio

Parabéns e Viva o Papa!!!
PERGUNTA
Nome:
Fábio
Enviada em:
Local:
Campinas - SP,
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Analista e Desenvolvedor

Olá Professor Fideli

Gostaria por meio desta carta dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo por meio da Internet (e outros meios), levando conhecimento a todos interessados que em encontram em seus textos ótimos relatos de forma clara e concisa a diversos assuntos, não somente sobre a fé católica mas também esclarecimento sobre outras religiões.

Continuarei avidamente a freqüentar seu portal e ler as respostas que são dadas, tal como as matérias aqui publicadas.

E neste dia tão belo, pelo qual acompanhei pela tv o anuncio do novo Papa deixo aqui também meu Viva o Papa! Viva o Papa Bento XVI !

Saudações

Fábio Bastos
RESPOSTA

Muito prezado Fábio ,
Salve Maria!

    Muito obrigado por suas bondosas palavras de elogio ao trabalho da Montfort.
    Reze por nós.
    Mas o que mais me agradou em sua carta foi a sua adoção do grito de "Viva o Papa!" ecoando o que a Montfort clamou de toda alma e de todo coração, ontem, pela eleição de Bento XVI, o Cardeal Ratzinger.