Cartas de Apoio

"Antidoto contra venenos"
PERGUNTA
Nome:
JACK
Enviada em:
Local:
Porto Alegre - RS,
Religião:
Católica
Idade:
35 anos
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
autônomo

Há tempos não via um canal de informação tão completo e abrangente, como neste site. Em tempos em que somos assolados pelas tentações e malícias de corpo e alma, encontrar informações como estas do site, é encontrar de certa forma o "Antídoto Contra os Venenos". Obrigado!Que Deus vos ilumine.
RESPOSTA

Caríssimo Jack, salve Maria!

Ficamos muito contentes ao receber a sua carta.

Foi exagero seu dizer que somos uma espécie de "antidoto contra venenos". Na verdade o verdadeiro antídoto contra os venenos do mundo é a doutrina católica. Seria mais justo considerar-nos apenas como auxiliares dos auxiliares de enfermagem que aplicam o antídoto.

Deus lhe pague sua palavras generosas.

Auxilium Christianorum, ora pro nobis.

Paulo Sérgio R. Pedrosa