Cartas de Apoio

Batalha contra os protestantes
PERGUNTA
Nome:
José
Enviada em:

Sofri muito nas mãos dos protestantes com relação aos seus argumentos de batalha contra a Igreja Católica, mas quando entrei em contato com a resposta de Orlando Fideli ao Pastor Saul da Lagoinha, descobri que não precisava ficar calado. Muito obrigado!!!!!!!

RESPOSTA

Muito prezado José Fábio,
salve Maria !

Que alegria sua carta me trouxe !
Deus permita que haja muitos católicos como você, dispostos a não se calar. Prontos a abrir a sua boca em defesa da verdade católica.
Que Deus abençoe o seu combate. E não ceda nunca. Deus vê o seu combate ! E os anjos o apoiam.
Escreva-me sempre.
Contente por ter encontrado um irmão de combate me subscrevo

in Corde Jesu, semper,