Cartas de Apoio

Sempre Virgem Maria, Nossa Amada Mãe.
PERGUNTA
Nome:
Dalia
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
33 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
advogada

Plagiando sua frase...Salve Maria, caro Prof. Orlando Fedeli.

Chamo-me Dália Patrícia, sou advogada, tenho 33 anos, católica com muito orgulho e moradora do Rio de Janeiro, e com muito prazer e alegria que lhe escreve, antes de qualquer coisa quero lhe dar os parabéns pelo sait, pois foi através dele que tirei muitas duvidas sobre Nossa Senhora, assim como também muitos de minha Paróquia, pois o Senhor tem fortalecido nossa fé. Agradeço muito a Deus por ter descoberto este sait maravilhoso e muito esclarecedor, estou tão satisfeita que o estou divulgando a todos que podem acessar a internet, pois como sabes ainda existem pessoas que não dispõe deste recurso, no entanto mesmo assim tenho empreso algumas de suas fantásticas respostas e difundidos no meu grupo de Crisma.

Bom caro Professor foi por causa de meu sócio que e Evangélico que me interessei de me aprofundar na vida de Nossa Querida Mãe e Sempre Virgem Maria, e cada vez que lia sobre Nossa Senhora mais ia me apaixonando, na minha busca pela defesa de Nossa Amada Mãe encontrei um livro maravilhoso chamado “O Evangelho Segredo da Virgem Maria”, que talvez o Senhor já o conheça, pois foi neste livro que descobrir o quanto Ela foi e sempre será uma belíssima mãe, nunca em toda minha vida li um livro tão belo e tão rico, caso o Senhor não o conheça recomendo que o faça, no momento não me lembro o nome do autor, pois o livro não esta em meu poder, como disse antes, tenho por habito dividir com os outros as coisas que vou aprendendo de Nossa Amada Mãe e o livro se encontra emprestado a um jovem do Crisma que esta se preparando para ser Freira.

Não tenho raiva do meu sócio por falar mal de Maria, pelo contrario agradeço a ele por isto, pois me fez ir pesquisar mais sobre a vida dela e descobrir o quanto maravilhosa ela foi e sempre será.

No momento não tenho muitas duvidas sobre Nossa Senhora, pois com o livro acima citado e com suas brilhantes respostas estou satisfeita e não existe mais qualquer duvida sobre a Sempre Virgem Maria.

Também quero lhe dizer que a sua resposta dada ao Pastor Saul da comunidade da Lagoinha e de estrema riqueza e que deixou todos do grupo de Crisma da minha Paróquia em estado de graça.

Caro Prof. pela sua tarefa peço sempre ao Nosso Senhor Jesus Cristo e a Sempre Virgem Santíssima Nossa Mãe que o abençoe para que possa sempre nos manter firme na fé a Santa Igreja de Cristo.

Despeço-me com alegria.
RESPOSTA

Muito prezada Dra. Dália ,
Salve Maria!

    Fiquei muito contente ao ler sua carta, não só por seu entusiasmo pelo site Montfort, mas principalmente  porque a razão de seu entusiasmo foi a devoção a Nossa Senhora. A unidade da fé, a união na verdade é a única verdadeira. mas, se se acrescenta à unidade da verdade a devoção a Nossa Senhora, então a união é acrescida pela mais perfeita devoção.
    Alegro-me, pois em Nossa Mãe Santíssima por travar conhecimento com a senhora.
    Muito lhe agradeço ainda seus elogios generosos a nosso trabalho no site Montfort. Agradeço suas orações por mim, e lhe peço que reze a Deus Nosso Senhor que nos conceda as graças que necessitamos para este combate, e à Virgem Maria que seja nossa fortaleza, ela que é mais terrível para os inimigos de Deus que "acies ordinata". Mais terrível que um exército em ordem de batalha.
    Não conheço o livro de que me fala. Vou procurar por ele.
    Não sei se a senhora conhece o livro "Tratado à Verdadeira Devoção a Nossa Senhora" de São Luis de Montfort. Esse é a obra mais fundamental para a devoção a Maria Santíssima. São Luis de Montfort -- patrono de nosso site -- é considerado como o mais importante Doutor mariano. Ele nos ensina a escravidão de amor à Virgem Maria.