Cartas de Apoio

Elogio ao Prof.Fedeli
PERGUNTA
Nome:
Benito
Enviada em:
Local:
Belo horizonte - MG,
Religião:
Católica
Idade:
70 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Médico

O Professor Orlando Fedeli, respondeu com muita sabedoria, bom senso e profundo conhecimento das Escrituras, ao pseudo teológo e doutor Antonio Mesquita Galvão. A Igreja está cheia desses "doutos e sábios" professores que confundem os ignorantes e incautos ledores,que se deixam enganar por suas jactâncias e contestações sem nexo.
RESPOSTA

Muito prezado Dr. Benito,
salve Maria !

    Muito lhe agradeço o apoio que me envia.Deus Nosso Senhor lhe pague
    Sua carta demonstra como ficou patente, aos olhos dos leitores, a empáfia orgulhosa e oca de quem quer esmagar com títulos -- hoje tão fáceis de obter -- e insultos porque não tem argumentos.
    Escreva-me sempre.

In Corde Jesu, semper, e muito grato,