Cartas de Apoio

Críticas ao monge Marcelo Barros
PERGUNTA
Nome:
Benito
Enviada em:
Local:
Belo horizonte - MG,
Religião:
Católica
Idade:
70 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Médico

Por duas vezes vi na TV Vida-Canal familia, entrevistas com o Monge Marcelo Barros>Esse religioso escreveu uma carta desrespeitosa ao nosso grande papa João Paulo II, sem a menor consideração ao Sumo Pontífice seu superior hierarquico, cabeça respeitada no mundo todo, não só pela sua enorme cultura, como também pelo seu devotamento á paz mundial.Que autoridade tem esse monge para tal atrevimento?. Aliás o Prof.Fedeli já o repreendeu à altura. Acho que a TV Vida canal católico por excelência não deveria entrevistar esses indíviduos.
RESPOSTA

Muito prezado Dr.Benito,
salve Maria!

    Concordo inteiramente com o senhor. Pior até que um atrevimento, é uma verdadeira rebelião a desse monge escandaloso tomar tal atitude face ao Papa, representante de Cristo na terra.
    Aproveito a ocasião também para lhe agradecer seu apoio. Brevemente irei a Belo Horizonte dar palestras. Nessa ocasião ser-me-ia honroso vir a conhecê-lo pessoalmente