Cartas de Apoio

Continue em sua luta
PERGUNTA
Nome:
Giovani
Enviada em:
Religião:
Católica

Caro irmão em Cristo Jesus e Maria:

Paz e Alegria!

Realmente, meu irmão, uma das maiores armas do inimigo de Deus e nosso é vir até nós através de idéias ou mensagens "bonitinhas", "agradáveis", até mesmo "gostosas de se ouvir". Muito poucos tem a consciência de que a fé e seu seguimento exigem luta, coragem, abnegação, responsabilidade e seriedade. Deus, para elas, é um "marionetes" que tem que se adaptar a elas e não o contrário. Gosto muito de dizer que todos adoram aquela parte da oração do Pai-Nosso: "o venha a nós o vosso reino", porém pouquíssimos gostam e vivem a parte a seguir: "seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu".

Daí que muitos "católicos" abraçam e voam para doutrinas estranhas e "cômodas" que lhes "aliviam" suas dúvidas e anseios.

Continue em sua luta e dedicação à Igreja Católica Apostólica Romana defendendo sua pureza doutrinal e a riqueza que herdamos dos Sagrados Apóstolos, dos Santos Padres e dos Santos Doutores da Igreja.

Um abraço fraterno:

Giovani Carvalho Mendes, OCDS

(Irmão Giovani do Coração Doloroso e Imaculado de Maria)
RESPOSTA

Muito Rev Irmão Giovani, salve Maria !

Agradeço ao senhor suas palavras de apoio e de estímulo. Que Deus lhe pague.

Suas palavras me trazem conforto, porque hoje em dia, infelizmente, são raros os religiosos que têm a coragem de tomar posição na defesa da Fé.

Rogo-lhe, irmão, que não se esqueça de mim em suas orações, porque muito necessito delas, neste combate.

Escreva-me sempre.