Cartas de Apoio

Parabenização
PERGUNTA
Nome:
João
Enviada em:
Local:
Albertina - MG,
Religião:
Católica
Idade:
25 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
advogado

Irmãos de Fé da MontFort,

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Maria, rainha e Padroeira do Brasil!

Parabenizo a todos da MontFort, pela incansável defesa da Verdadeira Igreja, fundada por Nosso Senhor!
Em meio a tantas injúrias, difamações e calúnias face a Santa Igreja, a MontFort, aparece
com seu escudo da defesa e a espada da sabedoria para combater aqueles que profanam a Igreja de Cristo, ou melhor, tentam profanar, pois as portas do inferno nunca prevaleceram contra Ela.

Sem falsas bajulações, este é um dos melhores sites que já vi!

Fiquem com Deus, e contem com nossas orações.

João Paulo de Oliveira

RESPOSTA

Muito prezado Dr. João Paulo,
salve Maria !

    Só tenho a agradecer sua mensagem que só contém elogios a nosso site Montfort. Suas palavras nos dão incentivo e, ao mesmo tempo, noção de nossa responsabilidade diante de Deus.
     Como temos consciência de nossas limitações, agradecemos suas orações por nós, para que Deus compense com suas graças as nossas misérias, para nos dar forças, como a todos da Montfort, a fim de continuarmos fiéis nesta luta em defesa da Igreja Católica Apostólica Romana, a única Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, fora da qual não há salvação.