Cartas de Apoio

Este site é graça de Deus!
PERGUNTA
Nome:
Neide
Enviada em:
Local:
Varginha - MG,
Idade:
53 anos
Escolaridade:
Superior concluído

Ainda não havia conhecido um católico tão ardoroso e com  tanto conhecimento! Isso nos enche de orgulho e satisfação  (que Deus nos perdôe, se fôr pecado) Vou espalhar pra todo  mundo este site que pode nos ajudar a conhecer mais a palavra  de Deus e a conhecer melhor nossa própria igreja.Li toda a  matéria perguntas e respostas do tal do David e amei as  argumentações de nossa igreja católica apóstólica romana,  através de suas sábias palavras.

 Os protestantes pensam que só eles conhecem a bíblia e  pela matéria a gente pode perceber que não a conhecem  direito. ( Isso pra mim foi uma decepção)

Parabéns!

comentarios: INSERI NO SITE DE BUSCA A PALAVRA CATÓLICA E  LUTERO, PQ MEU   FILHO DISSE QUE LUTERO TERIA DITO QUE " PARA ESTUDAR  QUALQUER IGREJA, MAS   PARA MORRER, SÓ NA CATÓLICA" eU QUERIA VERIFICAR A  VERACIDADE DESSA FRASE   ATRIBUIDA A LUTERO E CHEGUEI AO SITE DE VCS.

RESPOSTA
Muito prezada Dona Neide, salve Maria!

Dou graças a Deus por suas palavras. Que Deus lhe pague!

Peço-lhe que reze por nós da Montfort, para que Deus nos sustente com sua graça em nosso combate em defesa da Fé e da Igreja Católica Apostólica Romana, que é a única igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Gostaria de manter contato com a senhora, porque é bom encontrar pessoas que têm a mesma Fé e o mesmo zelo pela causa de Deus. Se um dia a senhora puder vier nos visitar, em São Paulo, para participar de algum congresso da Montfort teríamos imenso prazer por tê-la entre nós.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.