Cartas de Apoio

Apoio contra os inimigos da Igreja
PERGUNTA
Nome:
Othon
Enviada em:
Local:
Fortaleza - CE,
Idade:
17 anos

Prezados irmãos do site MontFort, que a paz de Cristo estejam com vocês.

Por indicação de amigos eu visitei este site e tem muita informação, de 1ª.

Toda equipe do site está de parabéns.

Mas o que eu vejo na maioria das vezes quando olho a parte de comentários se percebe na leitura de alguns textos um ódio muito grande, algo que é feito mesmo para ferir mas pessoas, para machucar mesmo... e também a ignorância infelizmente paira sobre as mesmas cabeças que têm um ódio flamejante que tomou conta de todo o corpo. O meu medo é que esse ódio contra a Igreja Católica e o cristanismo em si tome conta do mundo... e os maiores críticos da Igreja são os formados em história (não todos, obviamente), pois escutei de um deles que Jesus não pregava o cristianismo, mas sim o judaísmo(!).

Peço aos irmãos do site que, apesar do ódio e da intriga das pessoas que só acessam o site para criticar, que se mantenham firmes e que estarei intercedendo para que o site jamais termine.

Um forte abraço e desejo-lhes um excelente 2004,

Othon
RESPOSTA
Muito prezado Othon,
salve Maria !

Muito obrigado por suas palavras de apoio e de elogio a nosso site.

Agradeço-lhe também o apoio e sua compreensão.

É natural que o a mentira odeie a verdade. Se até Nosso Senhor Jesus Cristo foi odiado e morto por dizer a Verdade, por que nós, do site Montfort, que repetimos a verdade que Ele nos ensinou, não seríamos odiados como Jesus Cristo?

Aliás, Ele mesmo preveniu que aqueles que o seguissem seriam odiados por causa de seu nome.

Aproveito a mensagem para retribuir a você e aos seus familiares nossos votos de um ano cheio de graças.