Cartas de Apoio

Apoio ao site Montfort
PERGUNTA
Nome:
Natan
Enviada em:
Local:
Porto Alegre - RS,
Religião:
Católica (não praticante)
Idade:
27 anos
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Médico

Saudações Pe. Orlando Fedeli

Gostaria apenas de parabenizá-lo pelas respostas dadas e à profundidade com que os assuntos são abordados. Percebo com estas leituras e outras que faço dos textos bíblicos de como há desconhecimento a respeito disto tudo entre nós brasileiros.

Natan
RESPOSTA
Muito prezado Dr. Natan, salve Maria !

Agradeço suas palavras elogiosas a nosso trabalho, e faço votos que o senhor bem aproveite nossos textos, para um dia, se Deus quiser, estarmos unidos na mesma Fé e no amor a Deus.

Peço-lhe que me escreva sobre suas dúvidas que teria muito gosto em atendê-lo.

Que Deus lhe conceda muitas graças, neste ano que se inicia.