Cartas de Apoio

Agradecimento pelas respostas contra o Pastor Saul
PERGUNTA
Nome:
Deyse
Enviada em:
Local:
Recife - PE,
Idade:
24 anos
Escolaridade:
Superior em andamento

Recife 21 de Fevereiro de 2003 salve Maria!

Gostaria de agradecer a Associação Cultural Montfort,pelos esclarecimentos prestados a mim sobre a quetão: A Graça é sinal de "imerecimento"?.

Fiquei imensamente feliz em receber o vosso e-mail de resposta. Aproveito também,para parabenizár ao Sr.Orlando Fedeli,pelas respostas em defesa da Virgem Imaculada dadas ao pastor Saul de Lagoinha.

Rezarei por todos desta associação e conto com as vossas preces também.

Sem mais para o momento, subscrevo-me:

Deyse Silva

RESPOSTA
Muito prezada Deyse, salve Maria!

Muito lhe agradeço por suas palavras, e muito mais ainda por suas orações de que tanto necessito.

Alegrou-me especialmente que você tenha se comprazido com a carta contra o Pastor Saul, em defesa de Nossa Mãe Santíssima, e Mãe do Verbo encarnado. Foi o amor a Maria Santíssima que nos moveu a defender a honra dela como Mãe de Deus e nossa. Esse amor é que a une ao site Montfort.

Que a Virgem Maria sempre a proteja, é o que lhe deseja

in Corde Jesu, semper,