Cartas de Apoio

Elogio
PERGUNTA
Nome:
Andreia
Enviada em:
Local:
Cuiabá - MT,
Idade:
26 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

CONHECI ESSA PAGIMA ATRAVES DE UM AMIGO QUE ESTAVA NO CHAT DE RELIGIAO DO TERRA. GOSTARIA DE PARABENLIZA-LO POR ESSE TRABALHO.

ENTRO SEMPRE NESSE CHAT EM DEFESA DE MARIA E DA IGREJA CATOLICA. EMBORA SEJA MEIO LEIGA NO ASSUNTO. DEFENDO MARIA E A IGREJA CATOLICA GOSTARIA DE ME APROFUNDAR MAIS NO ASSUNTO ,EM TER RESPOSTAS NA PONTA DA LINGUA QUANDO ALGUM PROTESTANTE VIER EM COMBATE.

VC PODE ME INDICAR OUTRAS ´PAGINAS NA INTERNET TIPO ESSA?

ADORO ESSE ESPAÇO AO LEITOR LEIO TODAS ASSIM APRENDO CADA VEZ MAIS PARABENS QUE DEUS E NOSSA SENHORA CONTINUE A TE ABENÇOAR EMPRE
RESPOSTA

Muito prezada Andréia, salve Maria !

Quero agradecer a você por suas palavras de elogio ao nosso combate, e quero agradecer a Deus que suscita, em almas como a sua, o santo desejo de defender a Fé e a honra de Nossa Senhora. Que Deus lhe dê a sabedoria para compreender bem a verdade católica, e a coragem para usar de boas e santas respostas -- "na ponta da língua" -- contra os inimigos de Deus e de sua Mãe Santíssima.

Gostaria muito de auxiliá-la a conhecer melhor nossa fé, e dar-lhe os argumentos para esse bom combate contra o demonio e seus asseclas. Para isto, teria alegria em tê-la, algum dia, como assistente de minhas aulas.

Aguardando sua resposta me subscrevo

in Corde Jesu, semper,