Cartas de Apoio

Mensagem de apoio
PERGUNTA
Nome:
Cledson
Enviada em:

Oi Prof. Orlando,

Concordo inteiramente com suas afirmaçoes. Mais lamentavel ainda e´qdo vemos que alguns deles (senao boa parte) insistem nos erros com uma temenda ma´ fe´.
Oremos e trabalhemos pelo Reino.
E parabens pelo otimo site da Ass. Montfort. Se ha´ polemicas, e´  pq voces conseguiram "mexer" bem com as pessoas, o que, de longe, e´ muito melhor que qualquer relativismo ou reducionismo barato.

Felicidades,
Cledson

RESPOSTA

Meu caro Cledson, salve Maria.

Obrigado por seu apoio. É uma alegria ter descoberto pela Internet tantos católicos que estavam sofrendo, e que se alegram com a derrota dos hereges e seu desmascaramento. Reze para que Nosso Senhor nos dê sempre as palavras exatas para defendê-Lo com a coragem de dizer destemidamente o que for preciso.