Cartas de Apoio

Ataques Protestantes
PERGUNTA
Nome:
Antonio
Enviada em:
Local:
Brasília - DF,
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

Salve Maria: Carissimo Orlando e cia.

Primeiramente feliz ano novo.

Venho atravez desta singela carta, agradecer por terem me ajudado em muito com as duvidas colocada sorrateiramente por demonios protestantes, que não querendo obedecer a Cristo impedem que sua graça chegue até nós cristãos universais. Que unido a comunhão de todos os santos caminhamos para a vida eterna com Cristo.

Fico Triste e as vezes até choro por ver tanta gente sendo enganada por esses demonios, mas juntando-me a comunhao dos santos me consolo por saber que tudo deve ser pelo sofrimento de todos nós é que a conversão vira aos que se afastaram da santa igreja de DEUS, a igreja CATOLICA APOSTOLICA ROMANA.

Agora sei que o desfio maior de fé é sim acreditar nas promessas de Cristo, quando ELE disse que nunca nos abandonaria, estaria com seus dicipulos e apostolos até o fim dos tempos, e quem os ouvisse ouvia ao proprio Cristo.

Meio a tanta confusão uma promessa me vem como prova e consolo para meu futuro, mas porque não acretitaria eu se o proprio DEUS o disse? Seria eu desobediente mais uma vez como fez Adão com DEUS não acreditando na promessa que foi feita? O que estaria eu procurando em não acreditar na promessa de CRISTO? Se tenho o direito de vida eterna con DEUS estabelecido por sua promessa então, obediente serei com todas as provas que vierem, e quando elas virem tornar-se a deposito para Igreja de Cristo.

Na esperança e fé da promessa de CRISTO despeço-me.

Que Maria os conduza até seu filho e que a sabedoria desta mãe os transformem em verdadeiros sábios.

Antonio Carlos
Maringá Pr

RESPOSTA

Muito prezado Antonio Carlos,
Salve Maria.

Muito obrigado por sua carta, que me deu grande alegria pelo zelo que você revela e por seu amor à única Igreja de Cristo, a Igreja Católica Apostólica Romana.

Permaneça firme na oração, e que Deus Nosso Senhor o guarde sempre na verdadeira fé.

Que neste ano que se inicia, Deus lhe dê as maiores graças para seu adiantamento espiritual, é o que lhe desejo,

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.