Montfort Associação Cultural

20 de junho de 2016

Download PDF

VII Peregrinação da Montfort a Aparecida (09/07/2016)

Foto: VI Peregrinação da Montfort a Aparecida (2015)

Realizaremos no dia 09 de julho a nossa VII Peregrinação da Montfort a Aparecida, a fim de pedir à Virgem Santíssima e Padroeira do Brasil a proteção para a Igreja, para o Clero e para as Famílias. Convidamos mais uma vez nossos amigos a unirem-se a nós nesta data.

Procissão

Às 7h30 da manhã iniciaremos com a procissão a pé, com cantos e orações, partindo de um local próximo à cidade de Aparecida.

Na procissão a pé caminharemos aproximadamente 13 quilômetros, divididos em dois trechos de 8 e 5 quilômetros respectivamente, com uma curta parada intermediária; como de costume haverá um carro de apoio acompanhando os romeiros para auxiliar caso alguém tenha qualquer problema durante a caminhada.

Dentro das condições de cada um, pode-se decidir se fará a caminhada completa ou apenas um dos trechos, ou seguir de carro ou ônibus diretamente até Aparecida.

Ônibus

Para quem optar por ir com o ônibus, informamos que o custo é de R$ 50,00 por lugar, e  deve ser reservado antecipadamente através dos canais informados abaixo.

A partida do ônibus será na sede da Montfort (Rua Gaspar Fernandes, n.º 650) às 4h00. Pede-se para estar no local com 10 minutos de antecedência para não atrasar a saída.

O ônibus levará os romeiros até o ponto inicial da peregrinação, em seguida irá até a parada intermediária e por fim diretamente até Aparecida, como mencionado acima.

Em Aparecida

Ao chegar em Aparecida assistiremos às 11h00 à Santa Missa e, após o almoço, faremos uma visita à imagem de Nossa Senhora Aparecida (na Basílica nova). A volta de Aparecida para São Paulo se dará no fim da tarde.

Lembramos que os trajes adequados para a peregrinação são os ditados pela modéstia católica.

Informações adicionais ou a reserva de lugares no ônibus podem ser solicitadas através do e-mail cartas@montfort.org.br ou via WhatsApp pelo número +55 (11) 99579-3180.

Todos os nossos amigos estão convidados. Àqueles que não puderem comparecer, pedimos que nos acompanhem com suas orações.

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais