Ser contra o Concílio Vaticano II é combater o Espirito Santo
Autor: Orlando Fedeli
- Consulente: José Pereira de Souza
- Localizaçao: Santa Rita do Oeste – PR – Brasil
Não aceitar o Concilio Vaticano II, é e sentar nos concílios anteriores, é fazer o que fizeram os judeus que não aceitaram Jesus e seguiram seus próprios caminhos até hoje, nas trevas como diz Jesus a luz veio ao mundo, mas os homens preferiam mais as trevas que a luz, não aceitar o Concilio Vaticano II, é ficar nas trevas, pois quem não aceitam o Vaticano II, fica sem o Espírito Santo, a mesma história que está acontecendo agora já acontecera no passado, O Apostolo Paulo é o grande exemplo desse fato que foi preciso à intervenção de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas com uma grande diferença, quem peca contra o Pai, o Filho perdoa quem pecar contra o Filho o Espírito Santo perdoa, mas quem pecar contra o Espírito Santo, não haverá mais perdão, por não haverá quem possa perdoar.
É inacreditável a coragem de gente que se diz defender a Igreja Católica, fazer o que fazem como o pessoal da Monfort, sabendo ou não estão defendendo é a heresia, se Deus não agradou de seus defensores, que acusavam o Filho como pode agradar de quem combate o Espírito Santo, gente essa que não vê os sinais dos tempos, não consegue ver o momento presente, vivem de passado, não que o passado esteja perdido, mas o que temos de saber que o Deus do passado, do presente e do futuro é o mesmo, a nós cabe saber ver os sinais dos tempos.
Se não comunicam com Deus, não é culpa de Deus, se Ele é o mesmo, para sempre amém, se Ele comunicou com o passado pode comunicar com o presente, e é isso os testemunhos que nossos olhos não cansam de ver, Cego é o que não quer ver.
Não podemos exigir, exigir que o mundo veja os sinais de Deus, se o próprio Deus não abriu os olhos.
O maior atacante da Igreja Católica, do momento é a Monfort e seu pessoal, é verdade que sabem muito, o Diabo também sabe, é verdade que ensinam muito, mas não o suficiente para servir a Deus, mas de fazer o que o Diabo quer que esteja morno Jesus Cristo falou em Apocalipse, seja quente, ou seja, frio, porque o morno eu vomitarei, então o trabalho do Diabo é fazer com que as pessoas fiquem mornas, o frio Jesus vem em socorro, de frio para quente, passa pelo morno, nesta parte o Diabo agem, para que não fique quente, esta história já é Velha, começou com a tentação da serpente a Eva, ainda no paraíso.
Querer defender a Igreja Católica, é agir como Judas Iscairotes, se formo ver era o que Judas queria fazer e o que fez, quando deu conta do estrago se enforcou. A ordem de Jesus é ide e anunciai, amai. Se entrarem em uma casa e não receberem, sacuda até o pó de seus calçados, mas não é fazer isso que estão fazendo, por isso Jesus sabe fazer muito bem, se não fosse assim a Igreja não teria chegado aos dias de hoje, tamanha foram às perseguições.
Quem pode defender Jesus da Cruz, Jesus não orientou ninguém a defender, isso ou aquilo, ainda bem que procuram evitar a entrada Dele a Jerusalém, mesmo assim ele foi, Tentaram impedir.
Data: | 12 Agosto 2006 |
Salve Maria.
Orlando Fedeli
- Seção: Cartas
- Assunto: Polêmicas
- Tema: Concílio Vatinano II
Publicações relacionadas
Artigos Montfort: Mais provas de que o Vaticano II é discutível e criticável
Artigos Montfort: “Desobediente” austríaco comemora
Artigos Montfort: Texto de Hans Küng (1968) publicado no Le Forum Catholique
Para comentar esta publicação
O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.
Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.
TAGS