Montfort Associação Cultural

24 de abril de 2012

Download PDF

Santa Missa em Salvador

Autor: Alberto Zucchi

  • Remetente: Joylson Campos
  • Escolaridade: Superior em andamento
  • Profissão: Auxiliar Administrativo
  • Religião: Católico
  • Localização: Salvador – BA , Brasil

Prezados irmãos(as),
Salve Maria, Mãe de Deus!

Graças a Deus, não sei se já sabem, nosso arcebispo liberou a Santa Missa, em latim, aqui na cidade do Salvador. Essa notícia veio com uma grande alegria em meu coração e com um grande louvor, ao Nosso Senhor Jesus Cristo, que escutou as súplicas de alguns dos pobres servos desta cidade.

Já estamos organizando um grande evento Católico Apostólico Romano, aqui na nossa cidade, em homenagem ao nosso novo arcebispo Dom Murilo e neste evento claro, teremos explicações sobre nossa santa missa, sobre imagens e a virgindade e poder da Virgem Maria, assuntos mais polêmicos e abordados pelos filhos de Satanás, protestantes, testemunha de Jeová (do Diabo) e outras seitas.

Como ainda não temos data definita, apenas estamos começando a andar pelas paróquia recolhendo ajuda para podermos realizar, afinal com meu salário de R$ 714,00 não posso fazer essa grande homenagem ao servo do Nosso Senhor Jesus Cristo, Dom Murilo, sozinho e sim com ajuda dos irmãos.

No dia, estamos organizando uma grande Missa de Sempre e iremos distribuir véus gratuitamente, onde as pessoas poderão levar para casa e começar a voltar usá-los, como nos manda nosso Deus Único e Verdadeiro.

Queria até convidar um membro do MONTFORT, para não somente presenciar este dia, como escolher um tema e falar aos filhos da Virgem Maria.

Passagens, hospedagem, tudo isso, a gente se vira por aqui, até mesmo porque conhecemos o trabalho do MONTFORT, no Brasil, e sabemos que passam por condições que necessitam de ajuda.

No mais, conto com suas orações, por ser Católico. Minha esposa está grávida novamente de dois meses, nossa primeira filha tem 8 meses, e esta semana, minha esposa teve um princípio de aborto, graças a Deus e a Virgem Maria, ela está ótima, o bebê também, mas precisa ficar de repouso, conto com suas orações por ela e pela gestação dela.

Estou aqui, aguardo a resposta, rezando pedindo que a Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, rogue por nós a Deus.

Em Jesus e Maria,
Joylson Filho

Prezado Joylson

Como deve ser de seu conhecimento por problemas com o provedor nosso sitema de cartas esteve “fora do ar” por algum tempo.

Assim, apesar do atraso queremos manifestar nossa alegria pela realização da Missa em Salvador

Com a graça de Deus a Missa antiga vai sendo retomada em todo o Brasil e por misericordia de Nossa Senhora a Montfort tem cooperado neste trabalho.

Não sei se o envento que você estava programando se realizou, mas caso isto não tenha acontecido por contar conosco, com prazer alguém da Montfort estára presente. Por favor nos avise por email e sugira um tema para revificarmos a pessoa mais adequada.
Tenha certeza de contar com nossas orações especialmente por seus filhos e por sua esposa. Deus ajude a todos em Salvador e Nossa Senhora os proteja.

Nos deixe de rezar por nós

Alberto Zucchi

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais