Montfort Associação Cultural

11 de janeiro de 2008

Download PDF

RCC e minha vida

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: Neto
  • Localizaçao: Campinas – SP – Brasil
  • Religião: Católica

pax

Amigo Professor Olando fedeli…

gostaria se fosse possivel que o senhor le-se minha carta, nela não contem nada de mais, mas somente um breve relato de minha experiencia com a rcc (renovação cismatica catolica).

vou resumir pois sei que seu tempo é curto, mas assim que puder darei mais detalhes e preciso tirar muitas duvidas que ainda tenho com o senhor…

mas posso diser que todos os problemas que tenho hoje, seja de ordem psíquica, religiosa e até filosofica são frutos dessa heresia que é a rcc, que ela tenha dado bons frutos pode até ser, mas não comigo, hoje tenho muitas duvidas e até as vezes chego a desacreditar no cristo na eucaristia, não por minha maldade, mas por sempre presenciar em grupos de jovens, de oração e etc, esses fenomenos do espirito santo…q nunca entendi o por q eu não tinha, por q só eu não orava e falava em linguas cm eles, e com o tempo isso foi ficado dificil para mim, e hoje tenho uma fé estremamente estranha, fria, sem sal, não por ter sido adépto da rcc e agora não gostar, mas por que não sei no q acreditar mais…eram tantos dons, e lágrimas, e nossa senhora “entrar” no corpo de alguém e façar coisas pra mim, ou até seres “diabolicos” falarem coisas para mim que estou em duvidas, era tanta coisas de contaminação e isso e aquilo…que hoje eu sim sou um fruto da renovação que não sabe oq fazer…para recuperar meu verdadeiro amor pela sã doutrina. catolica, apostolica romana, sei que o senhor provavelmente não poderá ler minha carta, mas assim que puder e com a graça da virgem, leia e me ajude a tirar duvidas que me impedem de ser um catolico feliz…santo…

cordialmente um amigo que te admira muito, muito mesmo…

neto
ghotic13@…

ps: ao contrario do que pensam muitos em relação a canção nova, para mim ela é cm um campo de concentração nazista, só entra lá os eleitos do pe. jonas e sua trupi…só se casam com membros de lá mesmo, e moram lá e etc…uma sociedade perfeita…isso é nazismo!!!

Muito prezado Neto,
Salve Maria.
 
    Li sua carta com atenção. Recomendo-lhe que não guarde rancor e que reze por aqueles que lhe fizeram mal. Evite usar palavras exageradas contra eles. Por exemplo, não os chame de nazistas porque eles não o são.
    Esqueça-os e esqueça o que sofreu por lá.
    Procure aproximar-se de Nossa Senhora que é mãe protetora de todos nós pecadores. Para isso, reze o terço todos os dias. Caso anda não consiga fazer isso, reze pelo menos três Ave Marias a Nossa Senhora colocando-se sob sua proteção. Reconheça-a como sua Rainha, rezando a Salve Rainha.
    Quando às loucuras e delírios ensinados e praticados na Canção Nova você tem toda razão. Esse delírio deles de pensar que “Nossa Senhoar “entra” no corpo de alguém” eu já tive conhecimento em outros relatos. Isso é loucura mesmo. 
    Agradeça a Deus de nunca ter falado o que eles chamam de “língua dos anjos! e que é um blá blá blá  fingido ou até coisa pior.”. Deus o preservou dessa insensatez pretensiosa.
    Vou pedir a meus alunos de Campinas que o procurem, para convidá-lo a assistir aulas que eu dê em sua cidade. 
    Um abraço bem amigo. E, precisando, escreva-me

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

TAGS

Publicações relacionadas

Cartas: Origem da Renovação Carismática - Orlando Fedeli

Artigos Montfort: Mensagem do Papa São Gregório Magno à RCC - Orlando Fedeli

Cartas: Frase herética do Pe. Jonas Abib

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais