Montfort Associação Cultural

24 de outubro de 2005

Download PDF

Quando é que a CNBB vai cuidar da salvação das almas?

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: Pedro
  • Idade: 28
  • Localizaçao: Rio de Janeiro – RJ – Brasil
  • Escolaridade: 2.o grau concluído
  • Religião: Católica

Se não bastasse a corrupção do governo Lula em que a CNBB ajudou a criar se metendo em política,campanhas ridiculas de fraternidade,salvação das águas,da montanha,do ar, do mosquito ou seja lá o que alguns de nossos Bispos inventarem ,do mundo,esquecendo da salvação das almas,esquecendo que a verdadeira pátria é no céu ?

´´A CNBB lançou o manifesto chamado ´´Diga sim à vida´´,e fez campanha em mais de 7 mil paróquias Brasil afora pregrando o desarmamento,mas não sensibilizou o rebanho´´

Quando é que esses bispos da CNBB vão cuidar mais de nossa Igreja e falar de temas que salvam realmente as almas?

Falar mais sobre pecado,rezar o terço , confissão e eucaristia?

Nós ,Católicos,temos fome da verdade,estamos cançados da mentira desse mundo.

Nossa Senhora convertei esses bispos!!

Muito prezado Pedro,
salve Maria!
 
    Como milhões de católicos brasileiros, concordo com suas afirmações sobre a CNBB, entidade que está atrelada ao bolchevismo do PT, através da herética Teologia da Libertação, condenada por Roma.
     De fato, como você bem salienta, a CNBB só cuida de questões políticas, e o faz de modo demagógico, superficial e até ridículo, como, por exemplo, na campanha da Fraternidade “Águas”. Ou agora, pedindo que se votasse SIM ao desarmamento, contrariando a doutrina católica, o Evangelho, o Catecismo, e o ensinamento de Joao Paulo II sobre o direito de legítima defesa. E não se deve esquecer que membros proeminentes da CNBB se destacaram na defesa dos chamdos “direitos humanos”… dos bandidos, esquecendo-se sempre e sistematicamente dos direitos humanos das vítimas dos bandidos.
    A CNBB é dominada por uma minoria de Bispos marxistas que impõe sua análise marxistóide da realidade aos demais Bispos. Lamentavelmente.    
    Ainda recentemente, a CNBB inicialmente deu apoio, de modo escandaloso, ao Bispo candidato a Gandhi em Cabrobó. Depois, a cúpula da CNBB voltou atrás, provavelmente por intervenção da Santa Sé. Mas um grupo de Bispos da Teologia da Libertação, resistindo ao que o Papa mandara fazer, continuou a dar apoio público a uma greve de fome, feita por um Bispo, greve que vai contra a moral católica. O Núncio Apostólico teve que intervir pessoalmente para fazer cessar o escândalo.
    Outros Bispos, como Dom Pagotto, ficaram contra essa greve de fome pecaminosa e absurda. Mas, na CNBB, os Bispos não marxistas são dominados.
    Esperemos que o Papa Bento XVI consiga despertar esses Bispos não comunistas para não se submeterem aos modernistas. Só assim a CNBB passará a tratar das coisas do céu e da salvação das almas. Por enquanto, ela só se preocupa em salvar o pessoal do mensalão e a servir de linha auxiliar da política que o José Dirceu, em nome de Fidel Castro, quer impor ao Brasil.
    E nesse plano não teria entrado também o dinheiro do petróleo do Kadafi?
    Afinal Lula andou pela Líbia e foi dar apoio aos palestinos contra Israel…
    E PT e dinheiro ético estão tão ligados…
 
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

TAGS

Publicações relacionadas

Artigos Montfort: Fraternidade? - Orlando Fedeli

Cartas: Que houve com nossa amada Igreja? - Orlando Fedeli

Cartas: CEBs e Teologia da Libertação

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais