Montfort Associação Cultural

10 de junho de 2010

Download PDF

Professor Orlando Fedeli foi um Grande Católico

  • Consulente: Pe. Eduardo Carlos Pereira
  • Localizaçao: Rio de Janeiro – RJ – Brasil
  • Escolaridade: Pós-graduação concluída
  • Profissão: Sacerdote
  • Religião: Católica

Existem grandes leigos que se tornam maiores diante de Deus e da Igreja devido a sua nobreza de alma. Um desses leigos é sem duvida alguma, o professor Orlando Fedeli. Confesso que aprendi muita coisa lendo o site de sua associaçao, principalmente sobre questoes de História e de apologética. Hoje em dia, o tratado de apologetica foi substituido por Teologia Fundamental.

Graças ao seu grande amor por Cristo e pela Igreja, muita gente foi convertida. Devido a sua coragem e a fidelidade a doutrina de Cristo, muitos redescobriram a Igreja. O Brasil, que é um país carente de santos, encontrou alguem que lhe disse a Verdade e nao negociou com a mentira. Nao temeu ser processado, agredido, humilhado, xingado, etc…por pessoas que estao dentro e fora da Igreja. Como disse Sao Paulo: “Combateu o bom combate”! Teve e terá muitos “Amigos da Monfort”, como é constatado nesse site.

De saúde fragil, soube vencer diversas doenças e desejava morrer como escudo humano de Bento XVI, Papa que rompeu acordo da Igreja com a maçonaria internacional, fato que teria dado início a toda a perseguição a qual o Pontífice é submetido desde o começo de seu pontificado.

Suas saudaçoes marianas, como o simples “Salve Maria”, demonstra um grande amor e zelo pela Santa Mãe de Deus! Seu site na internet sempre estará entre os meus “favoritos” e espero que seus alunos deem continuidade ao seu trabalho. Pessoalmente o professor Orlando deixou grandes exemplos. O maior de todos na minha opinião, foi fazer conhecer a verdadeira face da Igreja, como Corpo Mistico de Cristo!

Que ele seja acolhido nos braços de Maria Santíssima junto ao seu Filho Jesus lá no céus, e que continue nos ajudando aqui neste mundo a caminhar ao Encontro de Deus sem esmorecer na fé! Conte com minhas oraçoes, professor Orlando Fedeli! Valeu a pena conhece-lo tanto pessoalmente como virtualmente, pois fostes um grande instrumento na realizaçao das obras do Pai, querida por Cristo e realizada pela açao do Espírito Santo!

In Corde Iesu et Mariae.
Pe. Eduardo.

 

TAGS

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais