Montfort Associação Cultural

13 de maio de 2013

Download PDF

Profanação ao Santíssimo Sacramento em Naintré, França

Fonte: Observatoire de la Christianophobie

Observatoire de la Christianophobie

Um vídeo sobre o caso:

 

De domingo para segunda feira passada, 5 de maio de 2013, a igreja da cidade de Naintré, no sudoeste da França foi arrombada e roubada. Nada foi levado exceto dois pequenos estojos com hóstias grandes consagradas, e alguns raios do ostensório. As hóstias pequenas que havia no tabernáculo foram espalhadas pelo chão.

Segundo o pároco responsável, Padre Thierry Delumeau, não foi por acaso que sua igreja foi escolhida para essa profanação, mas sim pelo fato de haver adoração do Santíssimo Sacramento duas vezes por semana, a adoração noturna na Quinta Feira Santa e a Missa tridentina uma vez por mês “a qual, por seus ritos e preces acentua particularmente o culto e a adoração da divina presença real do Senhor”. Em outras palavras, ainda segundo o padre, “nessa igreja o Senhor é adorado e honrado e os ladrões-sacrílegos sabiam que poderiam encontrar o que buscavam”.

De fato, as hóstias grandes são usadas de preferência nos cultos satânicos, assim como os raios do ostensório, que ao invés de honrar a Presença Real de Nosso Senhor, são usados como facas para agredir as Espécies Consagradas.

O crescimento do satanismo na França acompanha naturalmente a monstruosa política de destruição da família e da infância pela “educação de gênero”, pois ambos se dedicam a perverter a imagem de Deus no homem, afirma o Padre Delumeau

 

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais