Montfort Associação Cultural

8 de dezembro de 2009

Download PDF

Por que, como e com quanto contribuir com o Legado? O testemunho dos amigos mantenedores.

Praça de São Pedro LotadaDecidi publicar algumas mensagens de apoio ao Legado para mostrar os diversos motivos que levam um amigo a colaborar efetivamente com este projeto e para reforçar a idéia de que não existe doação mínima. Cada um doa o quanto quiser e puder. Somos muitos. Se cada um doar um pouquinho, o Legado tornar-se-á facilmente realidade.

Coloquei apenas o primeiro nome dos mantenedores para preservá-los. 

Ab,

Guilherme

 *****

Leandro – Recife/PE

Caros, Salve Maria

Estou muito feliz com esta iniciativa da monfort juntamente eia com todos os seus amigos e ouras pessoas que amam a igreja e sua ortodoxia. Vejo que estas coisas no Brasil estão muito aquém (lado tradicional) de terem ações que ligem todos os estados, que atijam um grande número de pessoas.

Que está obra atinja e impacte muitas pessoas, que faça acender espiritos ademais mortos.

Avante cruzados!

N.Sª do Bom Conselho, rogai por nós.

Santa Maria da Vitória, rogai por nós.

 

Altieres – Pirapora/MG

Caros amigos, Salve Maria!

 Envio este para assumir um pequeno compromisso no que se refere a doação para o Site Montfort.

Tendo em vista o valor benéfico dos serviços prestados por vocês, só resta dizer que nenhuma quantia em dinheiro seria equivalente ao excelentíssimo serviço prestado pelo Prof. Orlando e seus alunos.

Muito me honraria em ser aluno do Prof. Orlando e ter “colegas de classe” como vocês, porém, entre outros impecílios, existe a distãncia geográfica, pois moro no interior de Minas Gerais.

Mas mesmo assim, eu os considero como verdadeiros amigos, pois lutar pela causa que vocês lutam, é mais que justo.

 Sendo assim, peço a sempre Virgem Maria, nossa Mãe querida que rogue a Deus por todos nós, para que nos dê coragem para superação dos obstáculos da vida e para que façamos jus a todo sofrimento de Cristo e Sua crucificação pela nossa salvação.

 Fico no aguardo de uma resposta

 Obrigado,

 Altieres.

 —

 Antonio Mário – Fortaleza/CE

 Caros senhores,

 Venho por intermédio do presente expediente, manifestar que desejo contribuir nesse apelo de participação dos católicos no Legado Monfort, embora, minha contribuição (espada) não seja compatível com o merecimento e o valor pelos benefícios advindos desse site, trunfo dos católicos que buscam a verdade, o qual nos serve de “farol” para nós, pequenos e frágeis barcos desorientados, colocados na agitação das águas de um mundo paganizado.

 Como aquela senhora humilde que Jesus conferiu depositando suas moedinhas, aceitem a pequenez da parte minha contribuição, pois, será (e é) de um coração que muito deve à Montfort.

 Por favor, aguardo resposta informando como proceder.

 um abraço cordial,

 Mário.

Luís Francisco – Frederico Westphalen/RS

Conforme comunicado lido no blog “Legado Montfort”, sendo eu e o meu irmão leitores assíduos do vosso site, gostaríamos de contribuir regularmente com o vosso apostolado. Para isso, mando as informações solicitadas na mensagem:

 Deste modo, aguardaremos o vosso contato para organizarmos as doações.

Grato pela vossa atenção, nos despedimos

 Atenciosamente

 Luís Francisco

Ivo – Jaboatão dos Guararapes/PE

como faço para contribuir com o Legado Montfort?

Sei que minha doação não será muito grande, nem tão valiosa quanto o óbulo da viúva, mas terá o mesmo coração que ela. Como faço para ajudar vocês?

Pax Domini!

Ricardo – Conceição da Barra/ES

Caríssimos,

sou leitor assíduo da Montfort e considero o trabalho maravilhoso. Fui recentemente convertido através dos estudos dos artigos deste site. Sou batizado mas até pouco tempo considerava qualquer religião legítima bastando que se tenha “um bom coração”. Hoje vejo que não é bem assim…

Gostaria de colaborar com 50,00 a cada dois meses, inicialmente.

Outra dúvida: Há algum modo de adquirir a coleção de vídeos em DVD?

Em Cristo Jesus,

Ricardo

— 

Ricardo – Conceição da Barra/ES

Caríssimos,

meu endereço no Yahoo é: XXXX

Fico feliz em poder ajudar de alguma maneira embora muito timidamente… espero poder colaborar com maiores quantias futuramente.

Deus abençoe a todos e muito obrigado por me terem trazido o amor pela Igreja.

Fabrício – Iguatu/CE

Olá Guilherme, Salve Maria,

Mãe do Nosso Senhor!

sou da cidade de Iguatu – Ceará, descobri a Montfort a pouco tempo, e desde então agradeço 

a DEUS por sua existência, e peço sempre que vos protejam nessa árdua e santa caminhada que é defender a nossa fé.não tenho contato com nenhum amigo da Montfort não, já escrevi algumas cartas para o site a algum tempo mas ainda não obtive respostas, sobre alguns questionamentos que encontramos nos dia-a-dia, com os irmãos separados, por exemplo. mas acredito que o fato de não terem me respondido ainda se dá exclusivamente devido ao grande numero de cartas recebidas diariamente pela Montfort,

fiquei muito feliz por seu contato, gostaria sim de sempe estar em contao com vocês da Montfort,

recebi a conta para doações para produção dos vídeos, e sempre que puder vou contribuir e também vou divulgar esse projeto para meus amigos aqui!! sim também vou mandar um email para acompanhar a saúde 

financeira do projeto !!! 

aguardo seu contato sempre que puder, também imagino como vc deve estar atarefado

nesse projeto !!!

att

Fabricio

— 

Teresa – Portugal

Prezados,

Salve Maria!

Eu resido em Portugal, como posso colaborar financeiramente? Gostaria de enviar um bom contributo que já tenho em meu poder, mas ainda não compreendi como fazê-lo.

Se tivessem a caridade de me explicar melhor, ficar-vos-ia muito grata!

Em Jesus e Maria,

Teresa

— 

Rodrigo – Ribeirão Preto/SP

Boa tarde. Salve Maria.

Quero ser um mantendor mensal do Legado. Não posso me dispor de muito, mas como escrito no blog: “… quantia que pode ser diferente, menor ou maior, a cada doação…”.

Para essa primeira doação posso contribuir com R$ 50,00. Como devo proceder? Depósito?

Seguem meus dados:

Rodrigo

— 

Jammerson – Jaboatão dos Guararapes/PE

Olá Amigos,logo abaixo,segue meus dados para fazer uma doação mensalmente para manter o projeto do Legado Montfort.

Madalena – Localidade não informada

Uma boa tarde a todos da Montfort,que Deus ilumine e abenções a todos, principalmente nosso querido Professor, que Deus dê a Ele muita saúde vida longa e sabedoria.

Gostaria de saber como faço pra ajudar, se com doações se tem valor pre-estabelecido ou posso ajudar conforme minhas condições financeiras?

Um abraço.

Madalena

— 

Rodrigo – Localidade não informada

Caros amigos da Montfort, salve Maria!

Gostaria de comunicá-los que passarei a contribuir regularmente com o Legado da Montfort, para que a verdade continue sendo defendida, e os erros combatidos.

Gostaria de saber o modo como posso ajudá-los; se por boleto, se por depósito em conta corrente. Aguardo as instruções dos senhores.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos da equipe, bem como aos leitores um Feliz Natal! Que Nossa Senhora abençõe a todos!

Obrigado!

— 

Maria Candida – Guarapuava/PR

Olá quero fazer parte nas contribuições.

 —

Teresa – Localidade não informada

Olá amigos, gostaria de ajudar mas acredito que no momento minha possibilidade de contribuição seria um tanto irrisória. De qualquer jeito vou mandar alguma coisa. Podem me dar orientações que assim que puder atenderei.

Que a graça de Deus os cubra de vitórias.

Teresa

— 

Paulo – Recife/PE

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo

Há algum tempo acompanho este site e gostaria de saber de como posso contrbuir para o seu crescimento fazendo chegar aos leitores mais conhecimento da doutrina católica e concomitantemente a solidez na fé cristã.

Um abraço,

Que Deus ilumine a todos nós

— 

Márcio – Sacramento/MG

Prezado Sr.

A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Já fiz contribuições por um período, e gostaria de voltar a contribuir, pois entendo que está sendo desenvolvido um exelente trabalho, inclusive pelas aulas do legado Monfort.

Como estou cursando o terceiro ano de teologia como leigo, no Centro Universitário Claretiano em Batatais SP, para mim se faz muito importante os estudos oferecidos pela Monfort, pois é um trabalho voltado para os verdadeiros principios da fé católica, e considero ser de extrema importância para minha formação.

Procuro sempre participar de muitos estudos, congressos, em diversos seguimentos de cunho católico (exceto RCC) até mesmo que seja para participar na busca de ter um melhor conhecimento sobre o assunto/pesquisa e tendo um bom senso crítico, cheguei a conclusão de que os estudos da Monfort, se fazem muito importantes para uma boa formação, principalmente como teólogo, que está sendo o meu objetivo de formação como curso superior.
Dentro dos meus objetivos e sendo da vontade de Deus estarei formando no final de 2010 e posso dizer que a seriedade para com as coisas de Deus e o verdadeiro compromisso como cristão, tem para mim uma contribuição muito grande, dentro dos ensinamentos do Prof. Orlando, bem como de todos os que fazem parte do trabalho da Monfort.

Sou leitor assíduo do site, e ultimamente tenho dedicado mais aos estudos oferecidos, diante disso sinto a necessidade de contribuir mensalmente, e quando puder farei uma contribuição melhor à parte e em uma oportunidade que estiver em São Paulo, gostaria de poder visita-los.

Abraço fraterno

Marcio

TAGS

Publicações relacionadas

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais