Montfort Associação Cultural

19 de janeiro de 2010

Download PDF

Pe. Joãozinho diz que Monsenhor Jonas Abib é um profeta

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: João Paulo F. Coelho
  • Localizaçao: Fortaleza – CE – Brasil
  • Religião: Católica

Caro Prof Fedeli inicialmente desejo-lhe a Paz do Senhor e que le conceda ao senhor ea todos da montfort exito no apostolado de divulgar a verdadeira doutrna da Igreja Católica unica verdadeira esposa de Cristo fora da qual nada pode salvar-se.
Escrevo-lhe esse e-mailcom o intuito de denunciar mais uma heresia do Pe.Joazinho o herege agora diz que o Msgr.Jonas Abib e ” É homem de palavras fortes e impactantes. Sua força carismática move a muitos.” bem realmente a segunda frase não deixa de ser verdadeira infelizmente,afinal quantas almas ja não iludiram-se com as palavras desse pseudo-profeta
a segiur posto o link com o artigo completo http://blog.cancaonova.com/padrejoaozinho/2007/10/16/o-profeta-monsenhor-jonas/
Rezemos caro professor para que Deus conceda-nos pela intercessão do santos verdadeiros profetas a graça da extinção desse tipo de sacerdotes como o Pe Joazinho e msgr Jonas que venha logo otempo em que essa parte do clero verdadeiro cancer e suas pseudo profecias receberão o castigo que lhes é devido mas rezemos tambem para que esses possão converter-se em dignos sacerdotes.

Muito prezado João Paulo,
Salve Maria.
 
     Padre Joãozinho desafiou-me. Respondi-lhe demonstrando as heresias e erros que ele defende. Ele respondeu então dizendo que era a hora de ele se calar. Era na verdade a hora dele voltar atrás e de repudiar as doutrinas más que ele defende de modo bem incompetente.
     Agora você me informa que ele apresenta Monsenhor Jonas Abib como profeta. Quem deu a esses padres o direito de distribuir diplomas de profetas?
     Nosso Senhor nos preveniu que viriam muitos falsos profetas. Padre Joãozinho lhes distribui diplomas… falsos.
     Um abraço.
 
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

TAGS

Publicações relacionadas

Cartas: Celibato e os casos de desvios de padres - Orlando Fedeli

Notícias e Atualidades: Ideólogo socialista ameaça à Igreja: Ou se cala ou a silenciamos

Cartas: Missas Afro - Orlando Fedeli

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais