Montfort Associação Cultural

26 de junho de 2006

Download PDF

Parabéns

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: Luciano
  • Idade: 26
  • Localizaçao: São José dos Campos – SP – Brasil
  • Escolaridade: Superior incompleto
  • Religião: Católica

Professor Orlando

Dou lhe os parabéns pelo trabalho que o senhor realiza. 
Sou ex seminarista do Sagrado coração de Jesus fundado por Pe. Dehon. Estudei durante seis anos lá. Considero que foi uma das fases mais importantes da minha vida. Mas admito que neste período apreendi muito pouco sobre a doutrina católica. A leitura de seu site tornou-se uma leitura diária para mim. É como se o conhecimento que o senhor nos passa tivesse reacendido uma chama dentro de mim e me feito lembrar que a “Crisma nos torna soldados de Cristo” e é nosso dever a defesa da Igreja Católica. Muitos de nós nos sentimos acuados quando atacados pelos protestantes porque não tínhamos o conhecimento que agora o senhor oferece através do site montfort.
Tenho tentado encontrar os livros que o senhor nos recomenda, mas tem sido difícil encontra-los. Não acho para comprar o livro a Inquisição em seu mundo e o Catecismo de Trento. O Sr. Poderia me dizer onde encontrar.
Professor, rezarei pelo senhor e por todos os seus alunos. Ainda mantenho contato com muitos Padres do Sagrado Coração e vou conversar mais com eles sobre a importância de se conhecer o que ensina a Igreja.

In Corde Jesu Semper.

Muito prezado  Luciano,
Salve Maria.
 
    Muita alegria me trouxe sua carta, pois comprova que não é vão nosso esforço, quando Deus abençoa o que fazemos. Só a Ele deve ser atribuído todo o bem, e não a nós que somos servos inúteis. Em vão vigia a sentinela, se Deus não guarda a cidade, e em vão semeia o lavrador se Deus não abençoa seu trabalho fecundando-o e preservando-o.
    O Catecismo de Trento foi reeditado por uma editora nacional ainda há pouco. Vou pedir que um aluno meu de sua cidade entre em contato consigo e o informe. Direi a ele que o convide também para as aulas que dou em São José dos Campos toda semana.     
    Escreva-me sempre e um forte abraço bem amigo.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

TAGS

Publicações relacionadas

Cartas: Qual o valor do site Montfort? - Orlando Fedeli

Cartas: Obrigado por me fazerem ver a Luz, a Verdade e a Vida - Orlando Fedeli

Cartas: Primeira conversão - Orlando Fedeli

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais