Montfort Associação Cultural

26 de outubro de 2009

Download PDF

Papa visitará o Santuário de Fátima em Potugal em maio de 2010

 
CIDADE DO VATICANO (CNS) – O  Papa Bento XVI planeja visitor o Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Portugal no próximo mês de Maio, anunciaram os Bispos  Portugueses .
       O Papa presidirá as cerimônias do dia 13 de Maio de 2.010, data da primeira aparição da Virgem Maria a três pequenos pastores em 1917. Nenhum outro pormenor do programa papal foi imediatamente suposto, de acordo com a Rádio Vaticano.

      Essa viagem é a segunda viagem do Papa ao exterior anunciada para  2010. O Papa Bento XVI viajará paar Malta em Abril, e também é esperado que visite a Grã Bretanha, talvez no outono.

       “Estamos certos de que o povo português, independentemente de sua ideologia ou religião, dará boas vindas a pessoa do Papa que foie permanece um profeta das causas fundamentais e urgentes  da paz e da liberdade, do diálogo, da justiça e da fraternidade,” diz uma declaração assinada pelo Arcebispo Jorge da Costa Ortiga de Braga, presidente da Confeência dos Bispos Portugueses.

     Quando ainda era Cardeal, o Papae Bento XVI chefiou uma peregrinação internacional a Fátima em 1996. O Papa João Paulo II visitou Portugal três vezes.

TAGS

Publicações relacionadas

Cartas: Interpretação de Profecias - Alberto Zucchi

Cartas: Bento XVI vai decepcionar vocês! - Orlando Fedeli

Artigos Montfort: A surpreendente convocação do Concilio

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais