Montfort Associação Cultural

10 de agosto de 2009

Download PDF

Padre Fábio de Melo incentiva a perda da Fé

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: José Eduardo
  • Religião: Católica

Muito prezado professor, Salve Maria!

Acabo de ler no site o artigo do Ronaldo Mota “Resposta a Padre Fábio de Melo e Padre Joãozinho por seu ataque à Montfort na TV Canção Nova”. Como se já não bastasse tamanha decepção causada pela leitura, me aventurei no site do padre Fábio de Melo…

Acabei pescando uma “pérola” que se o senhor ou o Ronaldo já não ouviram aproveito para recomendar que vejam – e possam usar em outros artigos.

Para ver, entre no site dele (http://www.fabiodemelo.com.br/), no menu “Minha história”. Aí clique em “A religião”, no menu esquerdo que aparece. Trata-se de um vídeo onde o padre explica o que é religião pra ele. O que me surpreendeu foi o incentivo que ele dá à perda da fé de uma pessoa pois “a fé foi feita para ser perdida, pois o tempo todo precisamos de uma nova expressão de fé”. É realmente algo sombrio esse discurso!!

Bom, fica aí minha recomendação.

Um forte abraço!
Zé Eduardo
 

Muito prezado José Eduardo, salve Maria.
           
Muito obrigado por me enviar essa “pérola” desse padre que só acredita que é lindo, elegante, bonito. Que são adjetivos que ele usa para tudo.
 
Vou acessar o link que você me deu.
 
Se esse padre acha que fé foi feita para ser perdida, ele mostra pelo que é, diz, e faz, que pessoalmente ele infelizmente  já a perdeu há muito tempo. Ele deve trocar de fé e de dogma com troca de maquiagem de maenquim.
 
Esse é um padre que temos que aguentar quando o Papa , neste ano sacerdotal, recomenda que os padres imitem São João Maria Vianney , o santo Cura de Ars.
 
Caso você leia a vida desse santo, verá o oposto absoluto do Padre Fábio de Melo  e de seu coadjuvante, um tal padre Joãozinho…
 
Dize-me com quem andas…
           
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

TAGS

Publicações relacionadas

Cartas: "Mística Cidade de Deus", de Maria de Ágreda - Orlando Fedeli

Cartas: Jovem fiel ao Concílio de Trento - Orlando Fedeli

Cartas: Allan Kardec racista - Orlando Fedeli

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais