Montfort Associação Cultural

22 de fevereiro de 2007

Download PDF

Obrigado por mostrar o caminho certo

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: Michel Oliveira
  • Localizaçao: Reduto – MG – Brasil
  • Escolaridade: Superior incompleto
  • Profissão: Técnico Em Informática
  • Religião: Católica

Caríssimo Prof° Orlando Fedeli,
Salve Maria!

É uma grande honra acessar o site Montfort, em meio a tantas polêmicas, insultos e acusacões contra o senhor e a verdadeira fé Católica, o senhor ainda se mantem de pé, seguindo e mostrando o caminho certo. 
Desde o primeiro dia que conheci a Montfort, decidi ter uma vida muito mais dedicada a nossa fé, tenho uma filha de 3 anos que esta iniciando no catecismo e quero que ela aprenda e tenha sã consciência da verdadeira doutrina da nossa Madre Igreja. 
Venho de uma família católica tradicional, e muitos membros da minha família deixaram o tradicional pelo moderno (RCC), eu acredito que a nossa igreja não precisa ser renovada ou mudada, nós precisamos mudar, ser humilde pra reconhecer nossos erros. 
A santa missa, e muito importante para ser dada como um show, devemos resgatar nossa verdadeira doutrina e nao ficar orando em linguas, onde nao se tem noçao do que se esta dizendo. Enfim, temos que ser catolicos como catolicos e nao como protestantes!
Estou com o senhor Professor e sua ideologia é a correta e dada por Deus. Que O Senhor Jesus e o Divino Espirito Santo o abençoe e ilumine todos os seus passos!

De um amigo mineiro.
Michel Oliveira

P.S.: Espero que o Senho venha algum dia em minas, seria um prazer conhece-lo!

Muito prezado Michel,
Salve Maria.

     Sua carta me agradou profundamente, pois demonstra como permanece viva na alma do povo mineiro a Fé católica. Que Nossa Senhora o conserve sempre fiel. Obrigado por suas palavras. 
     Peço-lhe que reze a Nosso Senhor que me permita viver e morrer na defesa da Fé. Que até o fim de meus dias — que estão findando — Deus me permita escrever cartas em defesa da Fé e da Igreja Católica e dar aulas, sem levar em conta minha indignidade. 
     Um abraço bem amigo.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

TAGS

Publicações relacionadas

Cartas: Descobri a verdade católica através de seu site - Orlando Fedeli

Cartas: Parabéns - Orlando Fedeli

Cartas: Dúvidas de um católico inculto. - Orlando Fedeli

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais