Obrigado por apresentar-me à doutrina católica
Autor: Orlando Fedeli
- Consulente: Thiago Marques
- Localizaçao: Fortaleza – CE – Brasil
- Religião: Católica
Prezado Orlando,
Grato sou ao Senhor Deus e à Virgem Santíssima por terem feito o senhor de instrumento para trazer-me de volta ao catolicismo, à única Igreja de Cristo.
Estive perambulando pelo caminho tortuoso do erro. Fui batisado ainda quando criança, mas na adolescência sucumbi ao apelo de outras religiões por entendê-las mais racionais que o catolicismo, a exemplo do espiritismo.
Hoje compreeendo que minha saíde se deu mais por desconhecimento da doutrina da Verdaddeira Igreja, pois quem conhece esta doutrina não treme em defendê-la. Infelizmente só aos 26 anos é que fui realmente apresentado à ela, e graças à Montfort voltei minha face para a Verdade de sempre, pois esta não pode mudar.
Espero que continuem este belo trabalho de evangelização, de divulgação dos documentos (homilias, motus próprios, etc) da Santa Igreja.
Após conhecer este site, que ocorreu no início deste ano, em meados de março, já li mutos livros verdadeiramente católicos, como: Confissões, Imitação de Cristo, etc. Os documentos da Igreja (Redemptoris Mater, Fides et Ratio, Veritatis Splendor e Dives in misericordia).
Os textos contra o modernismo, talvez o maior inimigo da Igreja hoje, muito me ajudaram a melhor compreender nossa sociedade e os seus erros. As criticas à maçonaria e demais sociedades secretas, todos publicados neste ilustre sitio, são também de inestimável valor.
Espero que tu, Orlando, ainda tenha muitos anos de vida. O Senhor há abençoá-lo pelo trbalho que vem realizando em prol da Igreja de Cristo.
Obrigado, e que o Sagrado Coração de Jesus o mantenha íntegro na saúde e na fé.
Sds,
Thiago Marques
Salve Maria.
Louvado seja Deus pela sua volta à única Igreja verdadeira, que é a Igreja Católica Apostólica Romana, fora da qual não há salvação.
Escreva-me sempre
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli
Publicações relacionadas
Cartas: Leitor protestante parabeniza o site Montfort - Orlando Fedeli
Cartas: Obrigado por me libertar da RCC - Orlando Fedeli
Cartas: …fiquei sem palavras! - Orlando Fedeli
Para comentar esta publicação
O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.
Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.
TAGS