Montfort Associação Cultural

13 de dezembro de 2009

Download PDF

O Botto passou pelo blog e deixou um comentário…

O jornalista, Fábio Botto, passou pelo blog e deixou um comentário no post “Guilherme, você já viu? Saiu a I Entrevista sobre o Legado na Rádio Italiana!”.

Como creio que nem todos acompanham os comentários, decidi colocá-lo aqui para efeito de maior visibilidade.

Ab,

Guilherme

Caros amigos internautas,

Devido a repercussão das entrevistas realizadas no portal Rádio Italiana (www.radioitaliana.com.br), com o Professor Fedeli e sobre o Legado, com Guilherme Chenta, muitos estão questionando a imparcialidade do nosso trabalho.

As entrevistas sobre o Catolicismo, surgiram, devido a retirada dos crucifixos nas escolas italianas, aprovada pela Comissão dos Direitos Humanos da União Européia. Como o assunto gerou enorme polêmica na Itália, a equipe de jornalismo da rádio, ouviu diversas personalidades da comunidade ítalo-brasileira. Na ocasião, entrevistei o professor Orlando Fedeli, que se manifestou sobre outras questões, inclusive assuntos da renovação carismática. Procuramos, padres da Renovação Carismática que não quiseram se manifestar. Tudo isto foi publicado no site e desde a primeira entrevista foi inserida, tanto em áudio como em texto a seguinte texto:

“A Rádio Italiana está aberta para depoimentos em áudio e texto de qualquer segmento do Catolicismo e de outras religiões, através do e-mail: contato@radioitaliana.com.br

Portanto, repito mais uma vez, as pessoas que quiserem se manifestar, entre em contato conosco que divulgaremos suas posições em nosso portal,

Att.

Fabio Botto
Jornalista
MTB: 32254
contato@radioitaliana.com.br

TAGS

Publicações relacionadas

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais