Montfort Associação Cultural

2 de junho de 2005

Download PDF

Mais uma ovelha vítima dos lobos

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: Alan Pierre
  • Localizaçao: Manaus – AM – Brasil

Fiquei feliz ao contemplar na internet este site dispondo sobre vários e tão profundos temas… alegrei-me de verdade! Sou da Igreja Presbiteriana de Manaus e fiquei feliz por ter encontrado em minhas pesquisas um manancial frutuoso como este.
A Minha angústia começou quando li aterrado a resposta dada a uma senhora, eu presumo, que, também exaltada, se mostrou contra a doutrina católica… Eu, sinceramente, não entendo como nos dias de hoje, nas circunstâncias de hoje, ainda haja a possibidade de pessoas entregues ao caminho de Cristo altercarem de forma tão repulsiva…
realmente me entristeceu o coração…
Creio que o Senhor Jesus não ficaria feliz ao ver as motivações dessa discussão…
E o que me veio a mente foi o seguinte: “imagine que eu cheguei de madrugada, meio bêbado por causa da mágoa que tive que afogar… entrei na internet buscando um consolo pra minha dor… quando começo a ler aquela resposta dada, qual a sensação que viria ao meu coração?… se na porcaria da minha vida a coisa já é assim, por que eu vou mudar?”…
Eu tenho certeza de que Jesus tem distribuído amora todos nós, porque dEle procede o Amor! Eu fui aluno do Pe. Quiquita e, sobre essa mesma questão, ele redarguiu “vou te abraçar no que nos une e deixar o diabo triste respeitando e calando nas que nos separam…”
Eu fiz Teologia na Universidade Santa Úrsula e por causa dos estudos feitos – não pelas discordâncias, mas pelas verdades – Deus me chamou para estar na Igreja Presbiteriana de Manaus. Na realidade, agradeço a Deus que usou o Frei Ludovico Garmus, Pe. Gabriel Selong e muitos outros para me instruir na verdadeira fé.
Creio no Amor e sei que Ele se manifesta sempre.
Ame-me porque assim eu saberei que passamos “da morte pra vida”!
Que o sorriso do Senhor Jesus esteja rebrilhando sobre a tua vida sempre!
Soli Deo Gloria!

Muito prezado Alan,
Salve Maria!
 
    Muito obrigado por suas palavras de elogio a nosso site Montfort.
    Lamento, porém, e lamento muitíssimo que você tenha apostatado da Fé católica. E o mais lamentável é que você agradeça a padres católicos terem-no levado à apostasia, pois você me diz:
   
    “Na realidade, agradeço a Deus que usou o Frei Ludovico Garmus, Pe. Gabriel Selong e muitos outros para me instruir na verdadeira fé.”
  
     Esses padres que o levaram à heresia darão contas a Deus do mal que lhe fizeram. Deus tenha piedade de seus erros, pois esses padres em vez de defender uma ovelha de Cristo entregaram-na ao lobo calvinista.
     Você me conta ainda que um tal padre Quiquita lhe disse uma frase bem falsa:
   
    “Eu fui aluno do Pe. Quiquita e, sobre essa mesma questão, ele redarguiu “vou te abraçar no que nos une e deixar o diabo triste respeitando e calando nas que nos separam…”
    
    Se você acredita nessa tola frase, você deveria se unir aos satanistas, porque também os satanistas têm algo em comum conosco: eles afirmam que se deve crer em um deus (são monoteístas). A diferença é que o deus deles é o diabo…
   Esses padres encontrando uma onça deveriam abraçá-la dizendo: “eu te abraço no que nos une — o apetite — respeitando o que nos separa: seu desejo de me comer”.
   
    Não é o amor que faz a unidade mas apenas a Verdade é que une.
    Lamento sua tragédia.
    Você é mais uma vítima de maus sacerdotes traidores de Deus e da Fé.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

TAGS

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais