Montfort Associação Cultural

12 de janeiro de 2005

Download PDF

IGREJA IDÓLATRA

  • Consulente: Jonatas
  • Idade: 2
  • Localizaçao: São Paulo – SP – Brasil
  • Escolaridade: Superior incompleto
  • Religião: Evangélica

Religião: EVANGÉLICO(PROTESTANTE) GRAÇAS A DEUS

igreja IDÓLATRA APOSTÓLICA ROMANA. Devo lembrar a vocês o importante fato ocorrido já no ano de 1054, a chamada “questão iconoclasta” ou se preferirem a ruptura entre a Igreja do Oriente e Ocidente. Já Naquele TEMPO dentro da sua própria igreja pessoas não concordavam com idolatrias dentro da igreja e houve a ruptura em Católica e Ortodoxa. Vocês acusam os protestantes que não são oriundos da cisma da igreja católica mais sim advindos de Martinho Lutero, que mudamos as escrituras PAREM DE SER IPÓCRITAS, quem transformou o dia santo que originalmente era sábado para Domingo, Quem coloca imagens dentro da igreja e dizem que apenas veneram(porventura se ajoelhar[PROSTRAR] perante uma imagem não é adorar?) vide Aurélio. Quem eram os CORRUPTOS DA IDADE MÉDIA SE NÃO O ALTO CLERO DE SUA IGREJA, QUE UNIDOS COM OUTRAS FACÇÕES DAQUELE TEMPO QUERIAM MANTER SEUS PRIVILÉGIOS? QUEM FOI QUE PROMOVEU AS CRUZADAS FAZENDO DE MILHARES DE PESSOAS (POBRES) COMO ESCUDO SENDO ESTAS MASSACR ADAS? QUEM PROMOVEU A INQUISIÇÃO QUE LEVOU MILHARES DE PESSOAS A MORTE?QUEM É QUE VENDIA PEDAÇOS DE MADEIRA E FALAVAM QUE ERAM DA CRUZ DE CRISTO, SENDO QUE ERA TUDO MENTIRA E A MENTIRA É DO DIABO? QUEM É QUE VENDIA CARGOS E SALVAÇÃO DURANTE O PERÍODO ACIMA MENCIONADO? SUA IGREJA CLARO.

VEJA O QUE DIZ REALMENTE A PALAVRA DE DEUS:

DEUTERONÔMIO 4: 28 “ALI SERVIREIS A deuses FEITOS POR MÃOS HUMANAS, (DE MADEIRA E DE PEDRA)QUE NÃO VEÊM NEM OUVEM, NEM COMEM, NEM CHEIRAM”(SALMOS 115. 4). ESTÁ É SUA IGREJA

ISAÍAS 45: 20 “CONGREGAI-VOS, E VINDE; CHEGAI-VOS JUNTOS, OS QUE ESCAPASTES DAS NAÇÕES. NADA SABEM OS QUE CONDUZEM EM PROMISSÃO AS SUAS IMAGENS DE ESCULTURA, FEITAS DE MADEIRA, E ROGAM A UM deus QUE NÃO PODE FALAR”. SUA IGREJA

ATOS 17: 29 “PORTANTO, SENDO NÓS GERAÇÃO DE DEUS NÃO HEVEMOS DE PENSAR QUE A DIVINDADE SEJA SEMELHANTE AO OURO, OU À PRATA, OU ÀPEDRA ESCULPIDA PELA ARTE E IMAGINAÇÃO DO HOMEM”

ISAÍAS 42. 8 “EU SOU O SENHOR; ESTE É O MEU NOME! A MINHA GLÓRIA A OUTREM NÃO A DAREI, NEM MEU LOUVOUR ÀS IMAGENS DE ESCULTURAS”.

DEUTERÔNOMIO 11: 16 “CUIDAI PARA QUE VOSSO CORAÇÃO NÃO SE ENGANEE, DESVIANDO-VOS, SIRVA A OUTROS DEUSES, E VOS PROSTREIS(AJOELHAR, VENERAR,AURÉLIO)DIANTE DELES.

QUANTA IPOCRISIA NÃO? VOCÊS MUDAM A BIBLÍA E NÓS QUE LEVAMOS A CULPA!

O MEU JESUS NÃO ESTÁ PREGADO NUMA CRUZ. ELE ESTÁ VIVO ELE NÃO TEM O ROSTO FEITO POR MÃOS DE HOMENS E QUE DÁ A ELE UM AR DE DERROTADO, POR QUE ELE É VITORIOSO.

MARIA FOI APENAS UM CANAL PARA TRAZER O FILHO DE DEUS.

NA REALIDADE JESUS SÓ É FILHO DE DEUS, POIS O MEU DEUS NÃO TEVE RELAÇÕES SEXUAIS COM MARIA, TENDO ELA FICADO GRÁVIDA POR OBRA E GRAÇA DO ESPÍRITO SANTO, OU SEJA, ELE TROUXE O ESPÍRITO DE JESUS JÁ FORMADO AO VENTRE DE MARIA ELA SÓ DEU CARACTERISTICA HUMANA A ELE.

O MEU DEUS PODERIA MUITO BEM CRIAR UM CORPO COMO FEZ COM ADÃO E EVA E COLOCAR O ESPÍRITO DE JESUS E PRONTO, MAIS NÃO, COMO DISSE AS ESCRITURAS NO LIVRO DE ISAÍAS 52: 13-15. MARIA FOI APENAS AGRACIADA, ELA NÃO PERMANECEU VIRGEM DEITANDO-SE COM SEU MARIDO E TENDO FILHOS.

VEJA A FALA DE JESUS ACERCA DE MARIA:

MATEUS 12: 46-50 “FALANDO ELE AINDA À MULTIDÃO, SUA MÃE E SEUS IRMÃOS ESTAVAM DO LADO DE FORA, PRETENDENDO FALAR-LHE.

DISSE-LHE ALGUÉM: TUA MÃE E TEUS IRMÃOS ESTÃO LÁ FORA QUEREM FALAR-TE.

PORÉM ELE RESPONDEU AO QUE LHE DERA O AVISO: “QUEM É MINHA MÃE E QUEM SÃO MEUS IRMÃOS?”
E, ESTENDENDO A MÃO PARA OS DISCÍPULOS, DISSE: “AQUI ESTÃO MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS”.

“POIS TODO AQUELE QUE FIZER A VONTADE DE MEU PAI QUE ESTÁS NOS CÉUS, ESSE É MEU IRMÃO, IRMÃ E MÃE”.

ESSA É A POSTURA DE JESUS EM RELAÇÃO A MARIA.

QUANTO AO MILAGRE JESUS TRANSFORMOU O VINHO POR QUE ELE TINHA QUE TRANSFORMAR NÃO POR QUE MARIA PEDIU PRA ELE REPARE NA RESPOSTA DE JESUS: “JOÃO 2: 3 “MULHER, QUE TENHO CONTIGO?AINDA NÃO CHEGOU A MINHA HORA” ELE POR UM ACASO SE REFERIU A MARIA COMO MÃE? OU COMO PRIVILEGIADA ALI? NÃO. ELE IRIA SIM TRANSFORMAR A ÁGUA EM VINHO NÃO PRECISAVA MARIA SE ADIANTAR, ELE NÃO ESTAVA ALI POR ACASO.

BEM A PALAVRA DE DEUS É MUITO CLARA: SANTO NESTA TERRA EM CARNE SÓ TEVE UM ,JESUS CRISTO, ESSAS ESTÁTUAS DE PESSOAS QUE JÁ MORRERAM DENTRO DE SUA IGREJA É IDOLATRIA E NENHUMA DELAS É SANTO OU SANTA FOI UM SER HUMANO COM PECADOS DO MESMO JEITO QUE TODOS E NENHUMA PESSOA TEM AUTORIDADE PARA DAR O TÍTULO DE SANTO(A) A ELAS. NÓS EVANGÉLICOS BUSCAMOS A SANTIDADE ATRAVÉS DE CRISTO, SÓ NO SANGUE DELE SOMOS PURIFICADOS E SANTIFICADOS MAS NUNCA ESPERANDO QUE DEPOIS DE MORTO UMA PESSOA AJOELHE-SE DIANTE DE NÓS FAÇA UMA “PROMESSA” E DIGA DEPOIS QUE FOI NÓS QUE REALIZAMOS AQUELE PEDIDO, ISSO É RIDÍCULO SENDO QUE JESUS DISSE: “!EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIN”, E NÃO SANTOS, DISSE TAMBÉM: “TUDO QUE PEDIRES EM MEU NOME, EU O FAREI” E NÃO IMAGENS DE DEFUNTOS “SUPOSTOS ATÉ” POIS DEPENDE DA MÃO DO ESCULTOR SERÁ QUE POSSUÍAM AQUELE ROSTO MESMO.

Digo uma coisa você, sua igreja tem um passado machado com sangue não de uma pessoa apenas mas MILHARES DE MILHARES, e vc vem falar que nós que mudamos o evangelho?

Os seus papas cometeram as piores barbaridades possíveis e imagináveis e nós que somos os errados?

Os padres de sua igreja cometeram vários abusos sexuais contra crianças que são inocentes e foram incobertos por seus superiores, quanta vergonha não, quanta mentira(coisa diabólica)padres se escondendo atrás de batinas para cometer esses abusos, alguns vieram à tona e os que não vieram?

HIPÓCRITAS, igreja sanguinária, corrupta, falsa, e anti-biblica. Evangelho sujo e distocido é o que vocês pregam.

“Do homem bom e pacífico

Começa por te conservares em paz; depois, poderás pacificar os outros.

Mais vale o homem pacífico que o sábio.

O homem apaixonado, até o bem converte em mal e facilmente crê o mal. O homem bom e de paz tudo converte em bem.

Quem está em paz não suspeita de ninguém; mas quem anda descontente e inquieto vive combatido de suspeitas diversas; não sossega nem deixa os outros sossegarem.

Diz muitas vezes o que não deveria dizer e deixa de fazer o que mais lhe conviria.

Atende aos deveres alheios e descura os próprios.

Sê, pois, antes de tudo zeloso contigo, depois, poderás com justiça zelar pelo teu próximo.”

(Imitação de Cristo, Livro II, Capitulo III)

In corde Iesu et Mariae,
Marcos Libório

TAGS

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais