Montfort Associação Cultural

13 de maio de 2005

Download PDF

Estamos a caminho de uma revolução?

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: Fábio
  • Localizaçao: Divinópolis – MG – Brasil
  • Religião: Católica

Prezado Prof., Salve Maria!

Agradeço-lhe, primeiramente, pelas respostas passadas, e quero parabenlizá-lo pelo ótimo trabalho que o sr. vem fazendo na internet, onde está abrindo muito os olhos dos ignorantes do nosso país, do qual a mídia e as comunicações os manipulam de uma forma que não consigo explicar,mas sei que o sr. sabe do que estou falando.

Professor, hoje com o socialismo e comunismo em alta, onde nossos jovens usam camisas,outro até tatuam a face do Chê Guevara, no qual eles(jovens) nem sabem o primeiro nome dele,nunca leram um livro a respeito,e ainda por cima se lança filme colocando-o como um héroi. Hoje que todo mundo fala que é a favor do comunismo/socialismo, porque o capitalismo está um caos por causa das diferenças sociais. Pessoas que acham que todo mundo terá dinheiro,casa, segurança,trabalho,carro e etc….”Ué, quem vai pegar no cabo da enxada?”

Bom, o sr. sabe que é assim que é pregado e todo mundo está com essa idéia de socialismo é a solução, o povo já foi ou está sendo manipulado com essa demagogia.
Hoje os “lobos vermelhos” estão no poder, o desermamento está aí, a relação com Fidel e Hugo Chaves(simpatizante) é “na cara dura”, o MST mais forte que nunca nesse governo atual,coincidência?Será? MST do qual está marchando para Brasília e foi financiado com 400 mil reais de dinheiro público(não tenho o que falar). Repito professor,coincidência?Será?
Depois disso tudo professor, faço-lhe uma pergunta.Pergunto-lhe devido já a sua experiência de vida,pelo o que o sr. ja viu e passou.

ESTAMOS A CAMINHO DE UM REVOLUÇÃO?

O sr. acha que no mundo em que vivemos,capitalista e globalizado, é possível ainda isso acontecer no Brasil?

Abraço e que Deus o abençoe, juntamente com toda a MONTFORT.

Muito prezado Fábio,
Salve Maria!
 
    Muito obrigado por suas palavras generosas. Peço-lhe, na medida dessa sua mesma generosidade, que você reze por nós.
    Veja que o socialismo era outrora uma ideologia que envenenara muitas mentes. Hoje, ele passou a ser moda: camisas com a cara do terrorista comunista Chê, do qual alguns não sabem sequer o nome.
    Quando uma ideologia deixa de ter força nas inteligências e passa a ser apenas slogan ou camiseta, ela vale tanto quanto as camisetas da Canção Nova prometendo não pecar … hoje. Amanhã será um outro dia.
    Você tem razão ao dizer que os lobos vermelhos estão no poder. E fazendo leis péssimas. Mas, no poder, eles também passam o tempo discursando, comendo picanha, bebendo cervejinha, viajando…
    Enquanto isso, todo o mundo ri dos discursos e da incompetência ovante e manifesta. E a arma mais terrível contra um poderoso é o riso. Foi o riso que derrubou Robespierre. Piadas vencem eleições.
    Não creio em uma revolução política.
    Quem está no foco dos acontecimentos não é o tolo com camiseta colorida ou negra, com retrato do Chê ou de um Jesus colorido em camisa azul de Holywood, mas o Papa.
    Quem decidirá o futuro será o Papa Bento XVI. Se ele restabelecer a Missa e consagrar a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, provavelmente haverá revoluções e violência contra ele e contra quem segui-lo.
    Rezemos pelo Papa e pelo triunfo da Igreja.

 
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

 

TAGS

Publicações relacionadas

Notícias e Atualidades: Invasões de propriedades urbanas

Cartas: Bispo Comunista - Orlando Fedeli

Notícias e Atualidades: Ferrnando Henrique dá salvo conduto para a pilhagem das fazendas

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais