Em defesa da TFP e dos Arautos do Evangelho
Autor: Orlando Fedeli
- Consulente: Marcos Araujo Machado
- Localizaçao: São Paulo – SP – Brasil
- Religião: Católica
salve Maria!
Lembro-me de ter ouvido o seu nome, e creio que o conheci naqueles tempos. Foi numa manhã, há tantos anos, se não me equivoco…
Infelizmente, depois de tantas manhãs, de tantos anos, de tantos sofrimentos e tantas lutas, me esqueci de seu rosto.
O envelhecimento traz esquecimento naturalmente. Mas como não há mal que não venha para bem, não me lembro absolutamente de ter sido magoado por você.
Graças a Deus, perdoei e perdôo todo o mal que me fizeram pessoalmente, mesmo aqueles de quem não me lembro.
Mas, de você, jamais esquecerei estas palavras de sua carta, que revelam a grandeza de sua humildade e sua lealdade em reconhecer um erro de seu tempo infantil.
Que Deus lhe pague! Que Deus lhe pague! E tanto! E muito!
Suas palavras me trouxeram grande consolação!
Que Deus lhe pague com muito bem!
Seria demais pedir-lhe que me enviasse seu número de telefone?
E mais, poderia convidá-lo a vir à minha casa, um dia, para tomar um café, afim de poder lhe dar o abraço bem amigo de um velho professor para um menino que vi há tantos anos?
Seria para mim uma alegria.
Que Deus o cubra de suas graças, e que Nossa Senhora o abençoe por tanta lealdade.
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli
Acompanho, muito de perto os Arautos do Evangelho e conheço bem a história deles, da divisão, TFP, etc, etc…. Sou jornalista, meu pai é jornalista e acompanhamos desde a história da fundação da TFP, as publicidades em jornais a favor e contra, inclusive matérias do Senhor, livros, etc…. e até hoje, o Sr. não conseguiu “manchar” a linda imagem dos Arautos, pois o que é de Deus é de Deus” e do demônio é do demônio!
Quando lemos os seus comentários e respostas a respeito do Monsenhor João Clá, bem como da Instituição Arautos do Evangelho, o Sr Fideli demonstra um ódio realmente “apaixonante”!!
Essa carta acima, por exemplo é ridídula… o Sr se faz de coitadinho se fazendo de vítima e não se cansa de fazer calúnias e mais calúnias…. isso por que se diz católico, imagine se não fosse!! Como o Sr. é coitado, não é mesmo? Injustiçado?!!! rsrsrsrsrsr
Acho que “excluiu” da conciência alguns tópicos importantes da moral… imagine, Sr. Fideli, o bem que o Sr esta fazendo, caluniando pessoas como o Monsenhor e como os Arautos, não é verdade?! Com certeza, o Sr. tenta mostrar somente a verdade… ah é tenta, porque deixa transparecer o quanto os Arautos e principalmente o Monsenhor lhe incomoda…. Porque será?
Com todo esse seu “apostolado” estará conquistando mais almas para Nosso Senhor e Nossa Senhora… esperamos!!!
Como o Sr. consegue se rebaixar tanto?! Porque não procura ser idôneo consigo mesmo? Todos já notaram o quanto vive em função dos Arautos e do Monsenhor João Clá…
Seus comentários, oberservações, na maior parte delas, não são levadas a sério por pessoas sérias, católicas que sabem ver, procurar e observar a verdade como ela é e não como o Sr. pretende que os outros vejam…. batendo sempre na mesma tecla…. o Sr. é digno de pena!
Costumo mandar para amigos, os seus comentários e observações, e avaliamos… sempre tem uma ponta malévola! Com este seu site, alias “ultra-conhecido” e “aprovado pela Santa Igreja” com certeza continuará a fazer bem a muitas almas, “certas de o Sr. estará conseguindo as levar ao bom caminho”!!!
Sabemos, eu e meu círculo de amigos, que comentários como esse meu, o Sr. não publicará em seu site, porque o Sr. é “imparcial”, muitíssimo católico, que diz, ao menos procura ser, não é mesmo, só a verdade (sic!!) … Deus, Nosso Senhor e Nossa Senhora está vendo a sua “bondade” (sic!!) em fazer o bem as almas de maneira que, Sr. Fedeli, parabéns, pelo seu “ódio apaixonante”
Marcos A. Machado
- Seção: Cartas
- Tema: Quadro de Honra
Publicações relacionadas
Cartas: Incoerente, em pós-graduação - Orlando Fedeli
Cartas: Ofensas de um defensor da RCC - Orlando Fedeli
Para comentar esta publicação
O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.
Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.
TAGS