Montfort Associação Cultural

6 de março de 2006

Download PDF

Elogios a equipe Montfort

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: Andre Luiz
  • Localizaçao: Osasco – SP – Brasil
  • Escolaridade: Superior concluído
  • Profissão: Coord. De Finanças
  • Religião: Evangélica

Ola a Todos da equipe MontFort.

Estou escrevendo para elogiar a todos da equipe MontFort, sou um leitor do site, gosto muito dos temas abordados aqui, mesmo sendo Protestante, gosto de ler tudo que é publicado no site, tenho a minha fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, e tenho me sustentado e sendo muito feliz assim até quando Deus assim quiser. Más quero expressar minha opnião a respeito do site, especialmente ao Prof. Orlando, acho que o Sr. é muito sensato em suas respostas e bem claro, as vezes acho que exagera um pouco em algumas respostas, más também concordo que algumas perguntas acabam sendo ofensas a Fé Catolica, ao qual respeito fielmente e NÃO concordo com o desrespeito.

Gosto muito da respostas e dos temas abordados, pois sempre se tratam de assuntos atuais e que muitas vezes geram tantas polemicas.

Um forte Abraço
do Amigo e Leitor

André Luiz

Muito prezado André Luiz,
Salve Maria.

Muito obrigado por suas palavras elogiosas. O fato de você ser protestante e, mesmo assim, elogiar o site Montfort que tanto ataca e critica o protestantismo, comprova a sua lealdade e, para nós é um elogio insuspeito. Deste modo só tenho a lhe agradecer. 

Mas, não posso perder a ocasião de lhe desejar as graças que você necessita para se converter à única religião verdadeira e à única Igreja fundada por Cristo que é a Igreja Católica Apostólica Romana. E que seu respito pela Fé católica e por Nossa Senhora lhe alcancem a sua conversão é o que lhe deseja de todo o coração e de toda a alma,


In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

TAGS

Publicações relacionadas

Cartas: Bela entrevista na Rádio Italiana! - Orlando Fedeli

Cartas: Padre apóia site Montfort

Cartas: Parabenização

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais