Montfort Associação Cultural

14 de fevereiro de 2011

Download PDF

Editora Pinus compra os direitos autorais para a publicação de livro de Mons. Gherardini no Brasil

Prezados amigos, salve Maria!

Comunicamos com grande alegria uma ótima notícia que recebemos de nosso amigo Alexandre Pinheiro (ver Aula 06 – A meditação ou oração mental), fundador da Editora Pinus:

Prezados amigos, salve Maria.

É com muita alegria que gostaríamos de comunicar a todos os nossos amigos uma excelente notícia: a Editora Pinus negociou a compra dos direitos de tradução para a língua portuguesa do livro ‘Concilio Ecumenico Vaticano II: um discorso da fare’, de Mons. Brunero Gherardini. A negociação foi concretizada com a Casa Mariana Editrice, e desejamos expressar nossa sincera gratidão a ela por nos ter dado a oportunidade de disponibilizar ao público brasileiro tão importante obra.

A tradução já está feita, e agora estamos revisando o texto. Pretendemos iniciar as vendas no mês de abril, Deo volente. 

Somos, antes de tudo, verdadeiramente agradecidos ao Céu e, especialmente, a Maria Santíssima, a quem todas as nossas obras são consagradas, por este favor imérito da divina Providência a nossa pequena editora. Rogando a Deus, e a ela, para que possamos nos mostrar minimamente dignos de tal graça, despedimo-nos certos de contar com o apoio e, principalmente, orações de todos.

In Christo, per Mariam.

Brasília, 11 de fevereiro de 2011, comemoração da aparição de Nossa Senhora em Lourdes.

Alexandre Pinheiro (Editora Pinus).

www.editorapinus.com.br

——

Seguem abaixo dois artigos escritos pelo Prof. Orlando Fedeli com base no livro de Mons. Gherardini:

  1. A pastoralidade e a infalibilidade do Concílio Vaticano II (AQUI)
  2. A serpente esconde-se sob a erva. A colegialidade do Concílio Vaticano II condenada já por Pio VI (AQUI)

A leitura desta obra de Mons. Brunero Gherardini se mostra fundamental para a compreensão da atual crise da Igreja. De fato, a Editora Pinus, com a publicação em português de Concilio Ecumenico Vaticano II: un discorso da fare, presta um grande serviço aos católicos brasileiros.

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais