Montfort Associação Cultural

29 de março de 2012

Download PDF

Dom Fellay pede orações

Recomendamos também nós aos leitores do site Montfort que rezem nas intenções propostas por Dom Fellay.

Comunicado da Casa Geral da Fraternidade Sacerdotal São Pio X

Após seu encontro, em 16 de março de 2012, com o Cardeal William Levada, Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, Mons.Fellay, Superior Geral da Fraternidade São Pio X, convida instantemente os fiéis a redobrar o fervor na oração e na generosidade nos sacrifícios nestes Dias Santos e nas semanas que virão logo depois da Festa da Páscoa, para que se faça a Vontade de Deus, e apenas ela, seguindo o exemplo que Nosso Senhor Jesus Cristo nos deu no Jardim das Oliveiras: non mea voluntas, sed tua fiat (Luc.22,42).

 

Mais do que nunca se mostra indispensável a Cruzada do Rosário, começada na Páscoa de 2011 e que deve terminar na Festa de Pentecostes de 2012. Por isso a Fraternidade São Pio X, que quer apenas o bem da Igreja e a salvação das almas, dirige-se com confiança à Santíssima Virgem Maria para que ela lhe obtenha de seu Divino Filho as luzes necessárias para conhecer claramente sua vontade e para cumpri-la audaciosamente.

 

Que os fiéis se empenhem a oferecer uma santa comunhão por esta intenção. Que façam plenamente sua, em pensamento e em obra, a oração que Nosso Senhor pediu que dirigíssemos a Nosso Pai dos céus:  Sanctificetur nomen tuum, adveniat regnum tuum, fiat voluntas tua sicut in caelo et in terra, “Santificado seja Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu”!

 

Menzingen, 29 de março de 2012

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais