Montfort Associação Cultural

21 de setembro de 2004

Download PDF

Debate sobre a pena de morte com o Dr. Hélio Bicudo

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: Renato
  • Localizaçao: São Paulo – SP – Brasil

Primeiramente, Boa Tarde….

Gostaria de parabenizar o professor Orlando pelo show que deu em um dos maiores defensores da arruaça e deseordem social… Sr. Hélio Bicudo….

Sou estudante de Direito, mas não fecho os olhos para as barbaridades que nossa lei branda… de um Código Penal de 1940, e de uma Constiuição feita na emoção, a de 1988… permite aos criminosos fazer…. comecei a ler no site como foi o debate…. e desde o começo vi pq o prof Hélio Bicudo, defende os marginais, pq ele não tem argumentos suficientes para um debate cultural, ideológico, e até político referente a pena de morte… Então ele se aproxima desses marginais que não tem instruçõa nenhuma…. e passa a mão na cabeça deles….

Sabendo que tem quem os defenda, cometem crimes barbaros, atrocidades como no caso do casal Liana e Felipe, um dos crimes mais horríveis que já ouvi ser noticiado…. e tudo planejado por um menor de idade, que não pode ser condenado a pena de morte… Agora, pergunto…. o Sr. Hélio Bicudo prestou assistência as famílias do casal, acredito que não… afinal os pais deles pagam impostos, são honestos, não merecem atenção dos nossos políticos….é sempre assim…

Abraços ao prof Orlando, compartilho das idéias do sr, nesse caso…

Fiquem na Paz de DeusGostaria de parabenizar o professor Orlando pelo show que deu em um dos maiores defensores da arruaça e deseordem social… Sr. Hélio Bicudo….Gostaria de parabenizar o professor Orlando pelo show que deu em um dos maiores defensores da arruaça e deseordem social… Sr. Hélio Bicudo….Gostaria de parabenizar o professor Orlando pelo show que deu em um dos maiores defensores da arruaça e deseordem social… Sr. Hélio Bicudo….

Muito prezado Renato, salve Maria !

Quero agradecer sua palavras de apoio ao que afirmei no debate sobre a pena de morte com o senhor Hélio Bicudo. Realmente, o Dr.Hélio Bicudo se mostrou absolutamente incoerente e completamente sem base na discussão da pena de morte. Para ele, o que vale é só o que diz a Constituição, como se a Constituição cidadã — que o PT recusou assinar — fosse a fonte da verdade.

Ele chegou ao cúmulo de dizer que o Apocalipse não é palavra de Cristo, e sim apenas de São João.

Concordo inteiramente com você que esse político que a mídia ventila só se preocupa em proteger criminosos e que se manifesta contra qualquer punição.

Ai de nós se um dia tiverem o poder total nas mãos. Como Robspierre, Bicudo nos passaria pela guilhotina.

Desejo-lhe um ano novo cheio de graças.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

TAGS

Publicações relacionadas

Cartas: Congresso do IBP em Curitiba (PR)

Cartas: Conversão de ex-protestante - Orlando Fedeli

Cartas: Agradeço a Deus por me fazer conhecer a Montfort - Orlando Fedeli

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais