Montfort Associação Cultural

29 de fevereiro de 2012

Download PDF

Comunicado sobre o acesso ao conteúdo do “antigo” site Montfort

 

Prezados amigos e leitores do site Montfort

Como é do conhecimento de nossos leitores, o “antigo” site Montfort não está podendo ser acessado de forma regular.

Durante este período contatamos, por diversas vezes, por telefone e por mensagens eletrônicas, o provedor responsável pela hospedagem do site. Alguns destes telefonemas duraram mais de hora, sendo que nesta ocasião foram realizados testes para identificar a origem do problema. Por diversas vezes, recebemos a promessa de solução de forma rápida, o que infelizmente não aconteceu.

Após essas longas discussões, acabamos por receber a informação de que o sistema utilizado para a confecção do antigo site não mais poderia ser utilizado para a hospedagem em nosso provedor e por esta razão ele permanecia incessível.

Como é do conhecimento de todos, já faz algum tempo iniciamos um processo de melhoria técnica do site, que visa modernizar e atualizar as suas técnicas de edição.

Para a complementação deste trabalho, existe a necessidade de migração de todo o conteúdo, que é de grande extensão, do antigo para o novo site. Neste período, até que a migração estivesse completa, para que nossos leitores pudessem continuar a ter acesso a todo o material do site, optamos por manter ativos os dois modelos do site.

Para a solução do atual problema estamos acelerando o citado processo de migração,  além de, juntamente com nosso provedor, obter uma solução técnica para que o acesso ao conteúdo do antigo site possa voltar ser feito, o mais rapidamente possível.

 

Associação Cultural Montfort

Publicações relacionadas

Artigos Montfort: O semi-frade - Orlando Fedeli

Artigos Montfort: Novos padres da Igreja: Missa de Carnaval

Artigos Montfort: Uma parábola sobre o bom uso do dinheiro: o ecônomo infiel

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais